segunda-feira, 20 de junho de 2011

Alyssa Campanella é a nova Miss América



Como já é tradição neste blogue, e pelo terceiro ano consecutivo, apresento-vos a nova Miss América (as miss América são sempre muito mais jeitosas que as americanas em geral). A vencedora este ano é nem mais nem menos que a Miss California - sempre uma grande favorita - Alyssa Campanella. A jovem de 21 anos vai agora representar o seu país no concurso Miss Universo, este ano a realizar-se em S. Paulo, no Brasil, no próximo dia 21 de Setembro.

12 comentários:

Anónimo disse...

Isto é que safa os EUA. Nem tudo o que vem de lá é mau, graças à bela fauna que de lá nos chega.

Anónimo disse...

Pois não. É por isso que continuam a ser a potência principal e uma terra de sonhos para muita gente. Quem dera a Portugal ser assim também.

Anónimo disse...

É RARO VER AMERICANAS MAGRAS,ESTA NÃO DEVE COMER FAST FOOD.

Anónimo disse...

Não é tão raro assim ver norte-americanas magras e boas. Vocês é que andam distraídos a olhar para as baleias...

Anónimo disse...

Bem escrito, Anónimo das 01:18. Começo mesmo a acreditar que quanto pior falam dos americanos, maior é o desejo de serem como eles. Hoje, por exemplo, aprendi aqui que as americanas só comem fast food e os não-americanos, como é o meu caso, nunca come nada disso...

Anónimo disse...

Parece um esqueleto andante,nem tem mamas nem tem cu,comem voces,que eu prefiro comer gajas com carne sem ser gordas.

Anónimo disse...

O que é para ti "com carne sem ser gordas"? Esta é um esqueleto andante? E anorécticas, já viste? E consegues ver o cu a uma gaja que está de frente? Deves marcar os teus encontros à porta do McDonald's... Mas está certo, os grandes pitéus devem estar reservados para os apreciadores.

Anónimo disse...

Anónimo ou és gay ou és um cego autentico.Queres que eu faça um desenho de como é uma gaja com curvas???Ou preferes gajas com apenas linhas rectas sem curvas nenhumas??

Anónimo disse...

O teu sentido estético é zero, ó das 17:28! Percebes tanto de mulheres como eu da vida sexual das formigas.

Anónimo disse...

Há homens que gostam de comer galinhas esqueléticas,mas pronto,cada um come aquilo que gosta.Há dias vi um video na net de uma actriz porno americana com mamas mais pequenas que o claudio Ramos e qual não foi o meu espanto o video ter milhões de views e milhões de "Like".

Anónimo disse...

Pois é, anónimo das 17:30, és como o outro que era o único que ia a marchar no passo certo. Os outros do pelotão é que iam todos com o passo trocado.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 17H30 não estarias a ver um video de um site pedófilo???