sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fungágá da bicharada


O "Pato Donald" acusado de assédio sexual. "Winnie the Poo" a vender droga e a "Bela Adormecida" viciada em cocaína. Perversões dos humanos que vestem os fatos das personagens infantis em parques temáticos da Disney.

O "Pato Donald" vai sentar-se no banco dos réus. Especificamente, o homem que vestia o fato deste personagem da Disney num dos parques temáticos da multinacional norte-americana.

Uma jovem de 27 anos, April Magolon, intentou uma acção judicial contra a Disney World alegando que o "Pato Donald" lhe terá tocado nos seios, quando lhe pediu para tirar uma foto com a família, durante uma visita à Disney World, nos EUA, em 2008.

Segundo o advogado da mulher, April sofre de stresse pós-traumático e pede 50 mil dólares de indemnização.

A defesa incluiu no processo outros casos de "perversões" entre personagens infantis em parques temáticos. Caso do tigre do "Winnie the Pooh", que terá abusado sexualmente de uma menina de 13 anos.

O próprio "Winnie" vendia droga no parque temático de Epcot Center, da Disney, e a "Bela Adormecida" só se mantinha de olhos abertos por consumir cocaína.

Casos relatados nas memórias de Chris Mitchel, um ex-funcionário do Epcot Center. No livro "Cast Member Confidential", desvenda o consumo de droga entre as atracções da Disney e as orgias entre funcionários.

Mitchel revela que tinha regularmente sexo, na casa de banho, com uma empregada vestida de esquilo. Conta, ainda, o fetiche de duas empregadas, adeptas de "furries" - pessoas que praticam sexo vestidas de animais - que roubavam os fatos do "Mickey" e da "Minie" para darem curso às fantasias sexuais.

In JN

8 comentários:

Anónimo disse...

Americanices.

Anónimo disse...

"April sofre de stresse pós-traumático e pede 50 mil dólares de indemnização"... só porque o Pato Donald lhe tocou nos seios? Puta que pariu os americanos! Não mudem as leis, não, que cada vez vai haver mais espertalhões a tentar roubar desta maneira graças às leis de merda daquele país.

Anónimo disse...

Ela pede 50mil porque foi o Pato Donald, se fosse outro pato qualquer, ás tantas, a moça até gostava!

AA

Anónimo disse...

Ela sabe que o Pato Donald é rico. E deve ser demasiado feia para conseguir "indrominar" um gajo rico e dar-lhe o golpe do baú.

Leocardo disse...

Se tivesse sido o Tio Patinhas, a gaja pedia mais :)))

Anónimo disse...

Sabiam que O carlos cruz,bibi,pedroso,jaime gama,chalana, ferreira diniz,carlos manuel etc estão probidos de entrarem em parques de diversões???

Anónimo disse...

Que é que isso interessa, ó das 20:14? Aqui estamos a falar é do Pato Donald e da puta!

Anónimo disse...

È claro que interessa anónimo das 01:13,isso é para mostrar que os pedófilos estão probidos de irem a parques diversões de acordo com a lei.