quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Edison Chen de Singapura apanha 4 anos


Gary Ng, o homem mais conhecido por "Edison Chen de Singapura", foi condenado a quatro anos de prisão e multado em 20 mil dólares de Singapura (120 mil patacas) por uma série de ofensas. Gary, nome-de-guerra de Chen Guilin, de 28 anos, confessou ter participado em 507 filmes pornográficos "caseiros" - se algo lhe abona a seu favor, eram filmes com mulheres. Algumas das mulheres sabiam que estavam a ser filmadas, outras nem por isso. Chen escondeu uma câmera num saco de plástico com uma pequena abertura, e divulgou os filmes na internet. O ex-agente imobiliário confessou-se ainda culpado de quatro crimes de falsificação e um crime de roubo, num total de 21 ofensas entre 2006 e Junho do ano passado. A acusação pedia uma pena de pelo menos quatro anos de prisão e uma multa pesada, dado a série de factores agravantes. O procurador Paul Wong alegou que o arguido premeditou os crimes de forma elaborada, revelando uma natureza preversa. O advogado de Chen, Savliwala Din, salientou o facto do cliente ter confessado os crimes, e não ter feito qualquer tentativa de fuga ou de destruição de provas. Segundo o causídico, Chen voltou-se para o crime quando achou que não fazia dinheiro suficiente das suas comissões como agente imobiliário.

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostaria de perguntar a este gajo tão feio qual é o segredo dele para conseguir engatar tantas gajas????Como dizia aquele comentador de benfica na sic sobre as várias namoradas do João Malheiro:" È 1 mistério pá,o gajo nem toma banho"

Anónimo disse...

Ai por isso é que o gajo é conhecido por "Edison Chen de Singapura"? É por comer muitas gajas? Fo*a-se, realmente o gosto das singapurianas deixa muito a desejar...

Anónimo disse...

Edison chen???Porra o edison chen é bonito,rico e famoso,este gajo da foto é tão feio.Até o meu cão é mais bonito que este gajo,se ele consegue engatar tantas gajas mesmo sendo feio então é génio.

Anónimo disse...

As gajas que vão para cama com este gajo de certeza que são todas feias.

Anónimo disse...

As gajas não sei, nunca as vi. Agora o gajo está à vista que é feio que nem um ogre. As gajas se não forem feias têm, no mínimo, um mau gosto de bradar aos céus.

Anónimo disse...

Será que em Singapura não há gajos belos e esbeltos como eu? Tenho de ir lá tratar disso, coitadas...

Anónimo disse...

Cambada de burros,ainda não perceberam que as mulheres não querem saber se um homem é feio ou bonito.Já estou farto de ver nas ruas gajos feios com namoradas ou mulheres bonitas.As mulheres gostam é de um homem a sério e não de homens bonitos mariconços que demoram mais tempo na casa de banho que uma mulher.

Anónimo disse...

Eu não sou um desses mariconços que se produzem como uma mulher. Eu sou naturalmente bonito.