sábado, 29 de janeiro de 2011

Namorada precisa-se


Muitos solteiros em Singapura recorrerem a agências de acompanhantes para ter companhia durante as celebrações do Ano Novo Chinês. Alguns conseguem convencer as amigas a fazer-se passar por namorada, mas outros recorrem mesmo ao recrutamento de acompanhantes profissionais. A ideia é "enganar" os elementos mais velhos da família, sempre preocupados com a situação marital dos mais novos. Violet Lim, directora de uma destas agências em Singapura, diz que é nesta altura do ano que os solteiros se sentem pressionados a apresentar uma companheira aos seus familiares. Lim afirma que no Ano Novo Chinês a procura destes serviços aumenta em cerca de 20%. Jason Lim, proprietário de uma agência de acompanhantes de luxo em Singapura, diz que uma das suas "agentes" cobra entre S$5000 (25 mil patacas) e S$20000 (100 mil patacas) por três horas de reunião ou jantar. Os preços oscilam consoante o local, a qualidade da acompanhante, o número de pessoas que precisa de conhecer e se vai ou não consumir bebidas álcoolicas. Os clientes pedem normalmente que as acompanhantes se vistam de forma "conservadora". Um proprietário de uma agência de acompanhantes identificado apenas por "William" conta que todas as suas funcionárias so obrigadas a contar em detalhe o que se passa durante os encontros. Uma delas contou que conseguiu fazer-se passar por namorada de um dos clientes, convencendo 30 dos seus familiares, que chegavam mesmo a fazer-lhes perguntas do for íntimo, e recebeu S$1600 (7000 patacas) por pouco mais de uma hora de trabalho.

5 comentários:

Anónimo disse...

http://il.youtube.com/watch?v=7uIwyeY1H0M

Anónimo disse...

As idiotices que esta gente faz...

Anónimo disse...

E qual é o problema??È uma maneira de ganhar dinheiro,ninguém é obrigado a recorrer a estes serviços.

Anónimo disse...

O problema de serem uma cambada de idiotas não é nenhum. Se houver problema, é só deles. Mas não deixam de ser idiotas por pagarem a peso de ouro serviços que não lhes dão prazer nenhum, que só servem para enganar familiares tolos. Por 1% desses preços arrajam-se serviços que realmente dão prazer. Serviços para NÓS, e não para agradar a famílias de idiotas.

Anónimo disse...

"o serviços que não lhes dão prazer nenhum" Mas tu perguntaste a eles para saberes que não lhes dão prazer nenhum???Como que sabes?O dinheiro é deles e portanto gastam no que entenderem.Também há muitos idiotas que gastam dinheiro a ver jogos de futebol nos estádios.