domingo, 23 de janeiro de 2011

FC Porto de Macau volta a empatar


Realizou-se este fim-de-semana a segunda jornada da Liga de Elite de Macau, com o FC Porto de Macau a obter o segundo empate em outros tantos jogos. Desta vez a equipa de Daniel Pinto empatou a três bolas com o Pau Peng, com o brasileiro Eder a fazer um "hat-trick", salvando os dragões da derrota no último minuto. Do lado do Pau Peng também Wong Ka Leung esteve em destaque a apontar três golos. Noutros jogos destaque para mais uma goleada do campeão Windsor Arch Ka I, desta feita por 6-2 frente ao recém-promovido Hong Ngai. Colados ao líder estão ainda o Lam Pak e os sub-23 da AFM. Os "azuis e brancos" venceram o outro recém-promovido, o Lam Ieng, por 4-1, enquanto os sub-23 bateram o Hoi Fan por duas bolas a uma. Na partida que abriu a ronda, na última sexta-feira, Polícia e Monte Carlo empataram a zero. Windsor Arch Ka I, Lam Pak e sub-23 lideram com seis pontos, Polícia tem 4, FC Porto de Macau e Monte Carlos têm dois, Pau Peng tem um ponto, Hoi Fan, Lam Ieng e Hong Ngai ainda não pontuaram. Entretanto na II Divisão o Benfica de Macau perdeu 1-2 com o Chang Wai na última sexta-feira à noite, em jogo realizado no Canídromo.

17 comentários:

Anónimo disse...

será que o FC Porco Macau também é corrupto??

Anónimo disse...

É FCP, é de Macau, e até pode ser corrupto. Agora Porco és tu, sem margem para dúvidas.

Anónimo disse...

Não tenho a certeza se o fcporto é corrupto ou não mas sei que a tua mãe é uma puta,isto tenho a certeza.tambem tenho a certeza que o benfica é um clube corrupto desde a ditadura

Anónimo disse...

Um diz que o fcp até pode ser corrupto, outro diz que não tem a certeza se o fcp é corrupto ou não.

No fundo ambos admitem que é mas tem vergonha de o dizer claramente.

Assim como têm vergonha de serem uns grandessissimos filhos da p(fr)uta.

Leocardo disse...

Vá lá, automoderem-se.

Anónimo disse...

Muito gostam eles de falar das mães. Acho que o Freud tinha uma explicação para isso...

Anónimo disse...

Em matérias de corrupções nem o sporting escapa nem ninguem.O futebol sempre foi 1 desporto para corruptos,uns mais que outros.

http://photos1.blogger.com/blogger/908/998/1600/as_mulheres_de_king.jpg

Já quando eu jogava futebol em Macau os dirigentes do meu clube davam putas da saunas para os arbitros.E até 1 dirigente macaense que tem 2 clubes,quando jogam contra si,a outra equipa aparece no campo com apenas 6 jogadores e pronto.

Anónimo disse...

Já dizia 1 amigo meu,se querem um desporto que não seja corrupto joguem xadrez.

Anónimo disse...

Olha que tambem há corrupção no xadrez,o pinto da costa já comprou peças de xadrez,é 1 corrupto o gajo.

Anónimo disse...

Chamar o xadrez de "desporto" é que é um bocadinho forçado...

Anónimo disse...

Oh burro,xadrez é desporto
Desporto não é só mexer o cu,mexer o cérebro é ainda mais importante

http://www.google.pt/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=xadrez+despporto

Anónimo disse...

Então espero que também seja desporto a sueca, a lerpa, o sobe-e-desce, o trivial pursuit, o monopólio, o mahjong, o scrabble, o dominó, as damas e os exercícios de matemática. Felizmente o Comité Olímpico Internacional ainda sabe o que é um desporto...

Leocardo disse...

Nem por isso. Olhe para o hóquei em patins, por exemplo.

Anónimo disse...

Então vai dizer para o sporting,benfica e fcporto etc para retiraram o XADREZ das suas modalidades desportivas.Se não é desporto

http://www.centenariosporting.com/index.php?content=636

Anónimo disse...

Aqui em Macau até coisas como danças guerreiras com paus na mão (deve ser uma espécie de wushu) e saltar à corda são consideradas desporto. Chamem desporto ao que quiserem e os clubes grandes podem ter jogadores dessa merda, mas para mim não é desporto. No desporto tem que se dar ao físico.

Quanto ao COI, Leocardo, percebe-se muito bem que não inclua o hóquei em patins. Já há hóquei em campo, que é o mais apreciado no mundo, por isso não faz sentido haver mais hóqueis. E há hóquei no gelo nos Jogos de Inverno. Metiam o hóquei em patins e a seguir vinham os gajos daquela nova variante de patins em linha reclamar que também queriam.

Anónimo disse...

" mas para mim não é desporto" isso já é problema teu,tu não mandas nada aqui,podes ter a tua opinião ok.As federações e associações é que dizem se é desporto ou não,eles que mandam." No desporto tem que se dar ao físico"

Anónimo disse...

Se para mim não é desporto, não é desporto!