domingo, 16 de janeiro de 2011

Na bola com eles


Um quarto dos ingleses preferem o seu clube de futebol à mulher ou à namorada, é o que diz uma pesquisa do Bettor.com, um novo website de apostas. A pesquisa realizada em 3000 adeptos de futebol demonstra que 22% dos homens preferia deixar a mulher ou a namorada a deixar de seguir o clube do seu coração. Um resultado que pode ser entendido como um aviso às mulheres que se queixam da dedicação do marido ao emblema. As mulheres em Liverpool são as que mais têm razão em ficar preocupadas, com 31% dos homens a responder que prefere a bola do estádio à bola lá de casa (esta foi seca, já sei). Muitos adeptos dos clubes de Merseyside mantêm-se mais fiéis ao clube do que à esposa, apesar da crise que tanto Liverpool e Everton atravessam. Outras cidades com fãs leais são Londres (30%), Leicester (28%), Manchester (26%) e Birmingham (24%). Os adeptos mais desiludidos parecem ser os de Coventry, com apenas 7% a responder que vale mais a pena ver homens de calções a correr no estádio do que praticar caça à rata debaixo dos lençois (xi, isto hoje está a sair mal). Seja como for, não é novidade nenhuma a apetência pelos súbditos de Sua Majestade pela bola, com milhares a encher os estádios do Reino Unido todos os fins-de-semana. Só para que se tenha uma ideia, há mais público nos jogos da II Liga da Escócia do que na nossa Liga ZON Sagres. Uma outra realidade, sem dúvida.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não admira que haja tantos gays ingleses.Alias isso é o que acontece com muitos benfiquistas,é verdade,eles preferem o benfica às suas namoradas ou mulheres


http://www.youtube.com/watch?v=xilvweHdFtc

Anónimo disse...

E os portistas não, pelos vistos.

Anónimo disse...

Junte-se ingleses e benfiquistas, e temos o ramalhete completo. Depois eu é que me lixo, que tenho de deixar as carentes mulheres destes doentes em lista de espera porque não consigo atender todas.

Anónimo disse...

E eu! A minha lista de espera já está maior que a dos hospitais portugueses.