quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Porto mais isolado no campeonato, Benfica segue na Taça


O FC Porto bateu ontem o Nacional por 3-0 em partida antecipada da 20ª jornada da Liga ZON Sagres. Hulk voltou a ser o abono de família dos dragões, ao apontar mais dois golos (leva já 19 golos em 16 partidas), enquanto o colombiano James Rodriguez apontou o terceiro. O Porto aumentou a vantagem para o segundo classificado, o Benfica, para 11 pontos.


O Benfica jogou em Vila do Conde a partida em atraso respeitante aos quartos-de-final da Taça de Portugal, e venceu por 2-0, com dois golos de Oscar Cardozo. Um jogo incaracterístico, com três grandes penalidades assinaladas (uma para o Rio Ave, duas para o Benfica), e apenas uma convertida em golo (por Cardozo). O Benfica vai encontrar o FC Porto nas meias-finais, e o jogo da primeira mão realiza-se já na próxima quarta-feira no Dragão.

6 comentários:

Ludovico disse...

Correcção: foram 4, os penalties (3 para o Benfica, 1 para o Rio Ave).
Cumprimentos

Anónimo disse...

o presidente do Nacional ainda é o amigaço do Pinto da Costa?

Anónimo disse...

E só não foram 6 penalties (para o Benfica) porque o árbitro não quis assinalar, ainda que 2 penalties (o do Rio Ave e o 2º do Benfica) não deveriam ter sido assinalados.

Anónimo disse...

O nacional é aquele clube que ganhou no dragão na taça de liga e que lixou assim o fcporto de ganhar a taça de liga este ano??Com amigos assim mais ninguem precisa de inimigos.

Anónimo disse...

O Nacional é tão amigo do fcporto que anda sempre a lixar o fcporto,nem mesmo o benfica consegue fazer isso.Viva o Nacional,o clube do tio Jardim!!!

Anónimo disse...

O clube do Jardim é o Marítimo, pá!