segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mourinho em sarihos


As coisas não estão a correr bem ao Real Madrid de José Mourinho na Liga espanhola. Os merengues perderam ontem no reduto do aflito Osasuna por uma bola a zero, e estão agora a sete pontos do rival Barcelona, que no Sábado bateu o Hércules em Alicante por 3-0. O Real vê ainda o Villarreal aproximar-se - o "submarino amarelo" encontra-se apenas a seis pontos. Ainda há muito campeonato para jogar, mas a julgar pelo desempenho dos catalães, Mourinho terá que investir na Taça do Rei e na Liga dos Campeões para colorir a sala de troféus do clube madrileno esta época.

4 comentários:

Anónimo disse...

Em sarilhos???Ser 2º em Espanha atrás da MELHOR equipa do mundo o barcelona não é nenhuma vergonha,devem pensar que ficar em 2º na Espanha atrás da melhor equipa do mundo é como ficar em 2º lugar em Portugal,o real madrid tem a 2ªmelhor equipa do mundo,o barcelona é o melhor do mundo,e o mourinho o melhor treinador do mundo.Não peçam é milagres ao mourinho.

Anónimo disse...

O benfica está atrás do fcporto com menos 8 pontos,a imprensa portuguesa diz que o benfica ainda vai ser campeão.O real madrid está atrás do barcelona com menos 7 pontos,a imprensa espanhola diz que o real madrid já perdeu o campeonato ahhaha. A imprensa portuguesa é mesmo 1 lixo,sempre a favor do benfica.Mas é precisamente por isso que o fcporto é tão forte.Contra os parolos de Lisboa,lutar lutar.

Anónimo disse...

CARREGA BENFICA, O FCP NÃO SE AGUENTA!!

Anónimo disse...

Quem não aguenta é o arruaceiro do Jesus