domingo, 16 de janeiro de 2011

Quem quer ser um gigolo?


A polícia de Taiwan ficou surpreendida quando descobriu que entre as vítimas de um curioso conto do vigário estão 40 soldados do exército. Um grupo de burlões oferecia às vítimas emprego como gigolo, mediante um elevado salário. Só que para se ser gigolo, era preciso tirar uma espécie de curso, e os "candidatos" pagavam 200 mil dólares de Taiwan (55 mil patacas) de propina. O curso incluía cadeiras como "qualidade de serviço" ou "tácticas de abordagem". De seguida os burlões "rejeitavam" o candidato, dizendo-lhe que este "não tinha perfil" (uma táctica semelhante a algumas empresas portuguesas que oferecem estágios de seis meses a recém-licenciados e depois fá-los trabalhar que nem cães, e quase de graça). As autoridades descobriram ainda que alguns dos membros imploravam por uma segunda chance, e um deles foi um oficial de exército, que foi burlado várias vezes. Um porta-voz do exército diz que os soldados vão ser punidos de acordo com os regulamentos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu não importava NADA em ser GIGOLO mas claro desde que as minhas clientes sejam todas bonitas e jovens.Aliás até trabalhava de borla!!!!

Anónimo disse...

Anonimo das 15:16 isso é o que querias,achas mesmo que se fosses gigolo as tuas clientes seriam gajas bonitas e jovens????AHAHAHAHAH,irias ter clientes todas velhas e feias,tipo odete santos ou lili caneças ehehehehhehe

Anónimo disse...

GIGOLO QUE SÓ ATENDE GAJAS BONITAS E JOVENS????ONDE QUE POSSO TRABALHAR NISSO???VOU JÁ CORRENDO!!!ATÉ DE BORLA FAÇO.

Anónimo disse...

DIZEM QUE EM MACAU HÁ GIGOLOS QUE ATENDEM MULHERES,SERÁ MESMO VERDADE???

Anónimo disse...

vê-se mesmo que ainda vão em 2000, hehehehe

Anónimo disse...

2000 porque?Queres explicar melhor,oh anónimo das 23:55?

Anónimo disse...

Ah já percebi o queres dizer,anónimo das 23h55 com o 2000.Estes gigolos são da banda Ena Pá 2000!!!