domingo, 16 de janeiro de 2011

Venerável poodle


Dois homens foram obrigados a ajoelhar-se para prestar homenagem a um cão da raça "poodle", que tinham acabado de atropelar. O dono do cão pediu cinco mil yuan de indemnização aos homens, alegando que o "poodle" lhe custou 4 mil, e juntou mais mil por "despesas com alimentação". Os dois homens não tinham dinheiro, e foi aí que o dono do cão os obrigou a ajoelharem-se durante uma hora junto do animal morto, para lhe prestarem "homenagem". Uma testemunha diz que o dono do cão deu um pontapé no joelho do condutor do automóvel, que se ajoelhou, e o outro fez o mesmo. A polícia foi chamada ao local, mas quando chegou o dono do cão disse-lhes que "já tinham feito um acordo". Um hora depois, o homem levou a carcaça do "poodle" e foi-se embora. O acidente teve lugar a semana passada em Suzhou, província de Jiangsu, e foi noticiado no popular website scol.com. Segundo outra testemunha, o cão surgiu de repente em frente ao automóvel, e o condutor provavelmente nem deu pelo animal a atravessar-lhe o caminho.

7 comentários:

Anónimo disse...

Chinesices.Se fosse em Portugal,o dono do cão dava uma carga de porrada ou matava estes 2 gajos.

Anónimo disse...

Se fosse na America o dono sai do carro e pegava na pistola e matava os tipos.

Anónimo disse...

Se eu fosse um daqueles dois gajos, eu é que dava uma carga de porrada no dono do cão.

Anónimo disse...

se calhar agora os 400 de Cantanhede, se virem isto, também vão sugerir que o Renato se ajoelhe perante o castro durante 10/20 minutos....

Anónimo disse...

O roto do Castro agora é só cinzas.

Anónimo disse...

Pois é anonimo das 07:46 mas lembras que um dia o teu corpo também será só cinzas ou esqueleto.Por isso nunca devemos gozar com a morte dos outros.Um dia será a nossa vez e depois teremos que prestar contas com Deus.Que eu saiba o Carlos Castro NUNCA prejudicou ninguem,até AJUDOU muitas pessoas como toda a gente sabe.Agora o assassino Renato quando morrer vai arder no INFERNO.Aliás ele já está no inferno mas com vida.

Anónimo disse...

Deus?

lol, e o Renato só tem de aceitar Jesus, pá, segundo a Bíblia até o hitler está no Céu.

mas disseste uma coisa bem, o inferno é na terra, (para alguns).