quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Abutre em telhado de zinco quente


Um abutre vai ser julgado pelos tribunais da Arábia Sodomita, perdão, Saudita, por espionagem para os serviços secretos israelitas. O mais curioso é que existe uma forte possibilidade da ave ser mesmo um mecanismo de espionagem da Mossad, que já confirmou ter mandado o abutre, mas com outro propósito. Dava tudo para assistir a este julgamento, com a acusação a dizer “bula halula mush mush raballah”, e o pássaro a responder simplesmente “crá!”. Mas também não precisa de dizer mais nada, que o veredicto implicará que o coitado do abutre vai ter a cabeça separada do resto. Paz à sua alma necrófaga.

6 comentários:

Anónimo disse...

Então é como a águia vitória do benfica,é uma espiã ao serviço do fcporto,voces não acham estranho o fcporto estar sempre a roubar jogadores do benfica??Quem é o bufo?È a águia vitória claro!!!

Anónimo disse...

hahahahhahahahha

É A AVE DO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Só mesmo árabes sodomitas para levarem um animal a tribunal. No fundo está certo, fica tudo entre animais.

Anónimo disse...

Os muçulmanos são mesmo tipos muito esquisitos.

Anónimo disse...

devem tar a torturá-lo a ver se fala...
devem lá ter os amigos americanos a fazerem-lhe waterboarding....

pobre bicho.

Anónimo disse...

Ainda bem que deve ser um abutre-macho. Se fosse fêmea ainda era morto por lapidação, que é a mais cruel das penas de morte e está reservada a esse sexo que tanta confusão mete aos maometanos: o sexo feminino.