quinta-feira, 1 de julho de 2010

A rapariga que não consegue engordar



Muitas jovens procuram desesperadamente perder peso, mas esta procura desesperadamente ganhá-lo. Lizzie Velasquez, de 21 anos, consome 60 pequenas refeições diárias, o equivalente a entre 5000 e 8000 calorias, mas continua a pesar menos de 30 quilos. Lizzie nasceu prematuramente, com apenas 800 gramas de peso, e sofre de uma espécie de progeria (envelhecimento precoce), que a impede de engordar. "Como de 15 em 15 minutos para manter os meus níveis de energia", diz Lizzie, que faz uma dieta de batatas fritas, doces, chocolates, pizzas, galinha, bolos donuts, gelados e massas. Apesar da sua doença, Lizzie mantem-se saudável, e está a tirar o curso de Comunicação Social. "Quando me chamam anoréxica, fico mesmo chateada, e já me cansei de explicar a minha doença. Peso-me regularmente, e quando engordo meio quilo que seja, fico super-feliz", diz Lizzie. É caso para perguntar: para onde vai aquela comida toda?

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece a namorada mongol do batráquio. lol!

Anónimo disse...

Parece mongol? Isso cheira-me a dor de cotovelo por nunca lá teres ido...

Anónimo disse...

Meu Deus coitada!!!!! Imagina o drama dessa moça!!! To chocada