segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fim de festa


Está assim concluída mais uma edição do campeonato do mundo de futebol. Vamos esperar agora mais quatro anos para a próxima edição, no Brasil. A programação do Bairro do Oriente volta amanhã ao normal. Obrigado pela preferência.

13 comentários:

Anónimo disse...

grande nulo gomes há quase 10 anos, na Coreia/Japºao...

Anónimo disse...

finalmente acabou,para mim foi sem duvida o PIOR mundial de sempre,arbiragens péssimas,jogos mediocres,os craques sonantes não jogaram nada,portugal foi mais cedo para casa,o som irritante das vuvuzelas,relvados em maus estados,etc etc.Para mim não deixa saudades nenhumas,espero que o euro 2012 e mundial 2014 sejam muito melhores

Anónimo disse...

O anónimo anterior deve andar com alguma amnésia. Já vi mundiais bem mais mal jogados do que este.

VICI disse...

O golo do Nuno Gomes - mostrado no filme - foi marcado há bem menos de 10 anos.... Foi na Alemanha, em 2006. E só não marcou este ano, porque não esteve lá. E foi pena.

Anónimo disse...

Estaria lá, assim como o Quaresma e outros, se os seus técnicos os deixassem jogar nos seus clubes. Não se pode pedir ao Queiroz que convoque jogadores que passam o ano inteiro no estaleiro. Pelo menos nisso está certo.

Anónimo disse...

Pois não, não se pode pedir. Ele próprio os chama. Basta recordar o grande Pepe. Que jogatanas que ele fez. Que forma, aquela em que ele estava. Brilhante este nosso Professor.

O Nulo Gomes de que falam é o nulo dos golos à Inglaterra, à Turquia, à França, à Espanha, à Alemanha e outras equipas fraquitas em fases finais não é?

Anónimo disse...

anónimo das 05h27 quais mundiais piores que o mundial 2010 viste?eu vejo mundiais futebol desde 1982,tenho 34 anos.e para mim este foi o pior mundial que vi.

Anónimo disse...

Eh o Leocardo vai voltar ao habitual, o mesmo é dizer, os posts de homosexuais, os ataques à igreja católica, as fufas e as putas, etc, etc.

Anónimo disse...

então o anónimo das 01h37 está aqui para que?consulta outro blog,não gostas não comas,já agora que assuntos que queres ver aqui no blog?Há gajos que nunca estão satisfeitos com nada,já chateia.

Anónimo disse...

Desde 82? Óptimo, comecemos então por esse, que teve o pior jogo da história do futebol: um tal RFA-Áustria...

Anónimo disse...

para mim o pior jogo de sempre foi o Portugal 1 Holanda 0,oitavos final do mundial 2006,jogo com muitos amarelos e 4 expulsoes,nunca vi jogo tão mal jogado e com tanta porrada no campo.o melhor jogo de sempre que vi foi sem duvida o França 1 Brasil 1,ganhou a frança nos penalties nos quartos final do mundial 1986,jogo quase sem faltas e sem lançamentos laterais,muito bem jogado.1 hino ao futebol,ainda tenho gravado este jogo

Anónimo disse...

então achas que o nuno gomes merecia estar no mundial 2010?e tiravas quem depois?o liedson ou hugo almeida.o carlos queirós pode ser mau treinador mas não é maluco,o carlos queiros só pecou ao não levar o QUIM e o João Moutinho ao mundial porque mereciam ir,mas de resto todos os outros mereceram estar no mundial,o pepe foi ao mundial porque recuperou da lesão e esteve muito bem no apuramento e não havia mais alternativas no lugar dele.As pessoas criticam por criticar mas não sabem ser coerentes.Estivessem no lugar do Carlos Queirós e faziam ainda pior figura.

Anónimo disse...

Está visto que o anónimo das 15.13 não se lembra do RFA-Áustria de 1982...