quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um pesadelo ao contrário


Um casal nigeriano teve um bebé loiro de olhos azuis. Os médicos insistem que o bebé é um albino, uma vez que nenhum dos pais tem ancestrais loiros, ou de olhos azuis. Os pais acham que "não parece um albino", e caso não seja um resultado de alguma escapadela amorosa da senhora com o McGyver, será um caso muito raro (único?) na medicina. Segundo Bryan Sykes, um geneticista da Universidade de Oxford "a tonalidade mais clara da pele pode sobressair numa criança, às vezes numa cor completamente diferente", mas acrescenta que isto "é mais típico das populações negras caribenhas; na Nigéria há pouca mistura". Ora bolas, sem nem o doutor acredita...

18 comentários:

Anónimo disse...

é filho do Paul Scholes


AA

Anónimo disse...

É Albino sim senhor. Tem as bochechas dele e os olhos dela.

Anónimo disse...

talvez daqui a 25 anos qndo chegar o DNAtesting á Nigéria não haja nenhuma surpresa chata...


AA

Anónimo disse...

os macacos cá em portugal também está na moda prenharem brancas, porque depois o bebé vem branquinho.... é mais fácil para todos,e a mim sempre me enoja menos...

já evito passar em MMonizes e cia por causa dessa gente.

Anónimo disse...

ca para mim deve ser o filho do ronaldo

Anónimo disse...

o anónimo das 11:16 nunca parou para pensar porque que os pretos conseguem engatar tantas brancas??Ora pensa lá bem.aqui em Portugal tou farto de ver gajas boas brancas namoradas ou mulheres de pretos,porque sera?

Anónimo disse...

algum benefício da segurança social, não, colega das 12:08.?.

e se está a falar de pénises, cá por mim nunca se queixaram, antes pelo contrário.

Anónimo disse...

Tantos atentados ao portugues neste post que até dói...

Anónimo disse...

Com o nível dos comentadores, não seria de esperar que o português fosse melhor do que é.

Anónimo disse...

Eu sou branco e as gajas dizem todas que o meu penis é bem grande e o mais grosso que viram em toda a vida. É por isso que tenho tanto sucesso entre as gajas. Se alguma menina acima dos 18 anos, senhora ou gaja quiser experimentá-lo, já sabe, é so entrar em contacto comigo.

Anónimo disse...

o branco é típicamente mentiroso, especialmente se for tuga branco.


AA

Anónimo disse...

O que eu gostei mesmo foi do plural "pénises". É como "lápises" e "ouríveses"...

Anónimo disse...

o tuga ja tem fama de aldrabão ehhe,já o brasuca tem fama de charlatão ehhh

Anónimo disse...

se calhar é o filho do abel xavier ou do michael jacson

Anónimo disse...

o Abel Xavier agora é o Abdul Mustapha...


AA

Anónimo disse...

não é nada,o abel xavier agora é o faisal

Anónimo disse...

O primeiro anónimo é que tem razão: este puto é a cara chapada do Paul Scholes.

Anónimo disse...

então a preta teve 1 caso com o paul scholes ehehe