terça-feira, 13 de julho de 2010

Edipus Querk


Uma história a fazer lembrar Édipo, com contornos de modernidade. Uma mulher de Detroit confessou-se culpada da acusação de ter relações sexuais com o seu filho biológico, que deu para a adopção há 16 anos. Aimee L. Sword (na imagem), de 36 anos, encontrou o filho através do Facebook em 2008, foi ter com ele, seduziu-o, e tiveram relações sexuais. O filho testemunhou contra a mãe, que incorre agora numa pena de 9 a 30 anos de prisão por conduta sexual criminosa com um menor.

3 comentários:

Anónimo disse...

estes americanos são uns exagerados do caraças,pena de 9 a 30 anos????olha se fosse em Portugal o Juiz mandava a gaja pra casa com apresentações periódicas na esquadra mais próxima e mais nada.

Anónimo disse...

A mim parece-me normal ela incorrer numa pena de prisão destas. O filho não sabia que estava a ter relações sexuais com a própria mãe. O anónimo anterior não é capaz de imaginar o que sentiria se isto tivesse acontecido com ele?

Anónimo disse...

O filho não sabia que era a mãe?e a mãe sabia que era o filho??esta história está muito mal contada,mas qual é a mãe que faz sexo com o próprio filho e qual o filho que faz sexo com a própria mãe???mas como já disse na notícia,a mãe deu o filho para adoptar e passaram 16 anos é natural não conhecerem um ao outro.