O cancro da mama é um caso sério, e aparentemente não é só para as mulheres. O homem mais jovem da Grã-Bretanha a ser diagnosticado com carcinoma mamário morreu na segunda-feira, aos 28 anos. Nicky Avery lutou contra a doença durante quatro anos, e antes do diagnóstico trágico, não fazia ideia de que os homens também podiam ter cancro da mama. Depois de ter conseguido vencer o cancro no peito, as células cancerígenas viriam a espalhar-se mais tarde pelo fígado, ossos e cérebro. Avery descobriu que tinha cancro da mama quando a sua namorada o convenceu a ir ao médico verificar um nódulo que tinha no peito. Tal como muitas mulheres que sofrem deste mal, Avery fez uma mamoctomia total, seguida de quimioterapia e radioterapia intensas. Depois do tratamento, Avery anunciou em Maio de 2007 que tinha "vencido o cancro da mama", mas em Março do ano seguinte o cancro espalhou-se.
8 comentários:
Gay...
Seu animal, hás-de ver os teus filhos morrer um a um na Oncologia.
este fdp do anónimo das 09h38 é mesmo 1 atrasado mental,quase que aposto que é o mesmo atrasado mental que vem cá todos dias para escrever merdas atrás de merdas,deve ser desempregado e com falta de sexo,para ter tanto tempo livre para vir aqui
pois é, amigo das 12:23, concerteza o abrunho das 9:38 calculou que o homem morreu de cancro na mama por ser gay....o que ele não é, e nem tem nada a ver.
a ignorância é mesmo assim....
mesmo assim nota-se alguma maldade. Deve ser uma boa merda de pessoa, o das 9:38
o que mais mata no homem é o cancro de prostata mas isso não quer dizer que sejam gays,alias nem tem nada a ver uma coisa com outra.Este homem morreu com cancro de mama,tal como podia morrer com cancro de qualquer coisa.
Apesar da conversa aqui ter descambado quero só dizer que o cancro da mama também atinge os homens , não é exclusivo das mulheres...
E com o agravante de no homem ser muito mais agressivo quer pelas características histológicas como porque nós homens não dámos importância a estas coisas e pensámos que só as mulheres é que têm mamas---o que é manifestamente falso!!!
O tratamento é habitualmente a MASTECTOMIA RADICAL tal com acontece com as mulheres e quando em fases avançadas faz-se Quimioterapia neoadujante para diminuir o tumor e só depois é que se parte para a cirurgia...
Obrigado pela opinião profissional (?)
Porquê o ponto de interrogação, Leocardo? Não vê que a opinião é profissional? Quer opinião mais profissional que a do bisturi?
Enviar um comentário