quarta-feira, 21 de julho de 2010

O bife da discórdia


Esta é Zahia Dehar, a tal "menor" que Ribery e Benzema abifanaram lá num bordel qualquer de Paris. A actriz-porno (?), agora com 18 anos, diz que foi "prenda de aniversário" de Ribery. Bem, se ela com 18 anos, já em fim de carreira, é assim, imaginem como era quando tinha 16. Ou 13. U-la-la.

23 comentários:

Anónimo disse...

13, leocardo?
13 é pedo, decerto!


AA

Anónimo disse...

eles tão a foder-.... de fato de banho!!

mas o que é esta merda, mais vale foderem e pronto!!




vou-vos contar um segredo: as mulheres perdem +50% do "fetiche" a partir do mmto que se despem..... cuequinha e olhinhos é mais sexy...


AA

Leocardo disse...

Interessante...

Anónimo disse...

Putas deste calibre e melhores até há aos pontapés em macau. Basta irem às saunas e aos night clubs para verem como é bom. Será que todas são maiores de idade? Os clientes é que não sabem mesmo.

Anónimo disse...

os clientes não sabem mas o patrão delas não sabem??

Anónimo disse...

esta puta quando tinha 16 anos ja era puta e fazia muitos broches sem camisa.já era especialista em provas "orais"

Anónimo disse...

Então é esta que os defensores dos padrecos confundem com um menino. Se gostassem disto, sabiam ver a diferença.

Anónimo disse...

A cabrona é mesmo boa! Se antes pagavam 20 mil lecas para a foderem, agora deve valer mais de 50 mil por sessão!

Anónimo disse...

epá ela parece uma garotinha, seus tarados... olhem lá aquelas pernas de alicate, o cu ainda nem sai muito para fora....

já as maminhas....


ainda assim, não sejam nojentos, queria ver se fosse a vossa irmã.

Anónimo disse...

As irmãs não são como as outras? Esta se calhar também tem irmãos. O anónimo das 12:14 deve ser um daqueles medievais que andam a ameaçar os gajos que se aproximam das mulheres da sua família. E esta é bem boa, sim. Ou temos de gostar todos de gordas?

Anónimo disse...

deixem de ser abrunhos, seus portuga nojentos.

por isso é que elas depois são umas atrofiadas.

Anónimo disse...

pobre rapariga, já imaginou a figura do ribéry a pinar??


deus do céu....

Anónimo disse...

o mais curioso é que tanto ribery como benzema são MUÇULMANOS,o ribery esta casado ha varios anos e tem 2 filhas mas isso tambem nao quer dizer nada,visto que a maioria dos homens que vao as putas são homens casados e com filhos

Anónimo disse...

e cristãos.


AA

Anónimo disse...

o caralho que são

Anónimo disse...

Em pleno século XXI, os tugas continuam convencidos que as irmãs deles são diferentes das outras. Tanta ingenuidade... Não admira que ainda acreditem na Virgem que "concebeu sem pecado".

Anónimo disse...

mas a virgem concebeu quem,oh meu grande burro???

"É dezenove vezes citada no Novo Testamento, entre elas: «A virgem engravidará e dará à luz um filho ... Mas José não teve relações com ela enquanto ela não deu à luz um filho. E ele lhe pôs o nome de Jesus.» (Mateus 1:23-25), "Você ficará grávida e dará à luz um filho, e lhe porá o nome de Jesus. ... será chamado Filho do Altíssimo." Maria pergunta ao anjo Gabriel: "Como acontecerá isso, se sou virgem [literalmente: se não conheço homem]?" O anjo respondeu: «O Espírito Santo virá sobre você, e o poder do Altíssimo a cobrirá com a sua sombra. Assim, aquele que nascer será chamado santo, Filho de Deus.» (Lucas 1:26-35). "

Anónimo disse...

a ser verdade é mesmo 1 milagre de Deus,então a Maria deu a luz Jesus e continua virgem???Jesus nasceu assim do nada?esta história esta muito mal contada.Mas aos católicos convém acreditar nisso

Anónimo disse...

lol, ela perdeu a virgindade com o filho ao pari-lo!


AA

Anónimo disse...

Ó anónimo das 12:44, se não fosses analfabeto, o que é que querias ser? Sabes recitar a Bíblia, mas não sabes o que é que as palavrinhas querem dizer. És como os papagaios, portanto. Conceber "sem pecado" é isso mesmo que aqui transcreveste, ó grande besta!

Anónimo disse...

oh anónimo das 19h49 besta é a tua mãe que te pariu.posso ser analfabeto mas não sou fdp como tu

Anónimo disse...

Insulto típico de analfabetos... Não percebe merda nenhuma e depois fica irritadinho, coitado. Compreende-se. Não ser capaz de interpretar nada do que está escrito é muito irritante. Eu sinto isso quando vejo coisas escritas em chinês. Imagine-se agora como se sentirá alguém que tem a mesma sensação com todas as línguas, até com português. Não é fácil.

Anónimo disse...

hahahahhahahhaah