quinta-feira, 29 de julho de 2010

Braga em grande


Sp. Braga 3-0 Celtic

Simão | MySpace Video

O Braga entrou em grande estilo na primeira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os minhotos golearam em casa o Celtic, um dos históricos do futebol europeu, por três bolas a zero. Os bracarenses adiantaram-se no marcador aos 26 minutos por Alan na marcação de uma grande penalidade a castigar uma mão de Ki Sung-Yong na área, após cruzamento de Miguel Garcia. O Braga dominou sempre a partida, mas teve de esperar pelos últimos 10 minutos para voltar a marcar, primeiro por Elderson, e finalmente por Matheus. O Braga parte para a Escócia com uma vantagem confortável, mas é preciso não esquecer que o Celtic Park é um terreno difícil, e os "católicos" vão com toda a certeza contar com o apoio do seu público.

15 comentários:

Anónimo disse...

E de Saint Patrick

Anónimo disse...

granda resultado, que orgulho, tugal...


mas depois olha-se para as bolas e records de hje e é só SLB, SLB, SLB.


q tristeza de país.....

Anónimo disse...

E tu ficas todo fodido e vens distribuir marradas de boi filho da puta! Mara cabrão!!!

Anónimo disse...

eu por acaso sou benfiquista, mas não gosto da maneira como este é usado.

(anónimo das 11:51).

Anónimo disse...

O anónimo das 12:04 devia ser corrido deste blogue. Já não há paciência para ler comentários destes. Parece que a escumalha gosta muito de vir aqui. E também bate na mulher, ó anónimo das 12:04? E consegue pronunciar uma frase inteira sem dizer uns palavrões pelo meio? E anda na rua armado em pistoleiro, pensando que é o maior? Triste palhaço.

Anónimo disse...

eu costumava marcar destes ao Juju no canídromo, e não só.


AA (O Original)

Anónimo disse...

As limitações intelectuais e a boçalidade de benfiquista a isto me compelem:
É só bois, do originais e tudo, dos bons, dos cornudos como os do Minho!

Anónimo disse...

Num país onde 60% é benfiquista,o que estava a espera oh anónimo das 11:51,se o benfica é 1 o MAIOR clubde do mundo e arredores é preciso VENDER muito e bem.E os jornais em Portugal fazem isso muito bem.O Braga ganhou?ok mas isso não interessa nada para os jornais,falar do novo penteado do david luiz ou do ultimo treino do benfica que é muito mais importante para os jornais portugueses.o Benfica VENDE,os outros não.Alias basta ver as noticias do frangueiro do Roberto,não se fala em mais nada

Anónimo disse...

"Num país onde 60% é benfiquista"

Ora aqui está um mito que se foi propagando.

Anónimo disse...

É o que dá o período de férias da escola portuguesa. Muita criança sem nada para fazer. Isto amaina em Agosto.

Anónimo disse...

É escusado.

Fala-se de qualquer coisa sobre futebol e lá vem os atrasados mentais desancarem no Benfica.

Cada um destes energúmenos pensa mais no Benfica do que todos os benfiquistas juntos.

A frustração e a dor de corno é eterna e sem remédio.

Anónimo disse...

devia ter um decreto lei em Portugal,quem falar mal do benfica vai logo preso,como tempo de salazar,quem falava mal do benfica levava porrada da pide ou ia para esquadra.Não há paciencia para aturar os fanáticos e doentes dos benfiquistas,agora já querem rescindir com a sporttv so porque o comentador ex jogador do benfica,o Pedro Henriques disse em off,que o roberto dava frangos e por isso os benfiquistas ficaram ofendidos coitadinhos.E eles tem um canal chamado Benfica Tv onde em todos jogos do benfica aparecem 2 atrasados mentais a comentar jogos do benfica com a clubite que se ve,basta ver os videos do youtube,e as vezes até crianças(!!!) vão lá comentar jogos do benfica.Epa então rescindam o contrato com a sporttv e passem só os jogos benfica no vosso canal cómico e deixem os portistas e sportinguistas em paz.já não há paciencia para vos aturar sinceramente.Eu tenho ZON CABO e ainda bem que não tenho o Benfica Tv porque no dia que puserem este canal de merda,eu cancelo logo a ZOn Cabo

Anónimo disse...

Aquilo que eu disse no meu comentário anterior(06:04) aplica-se ao encornado das 10:35 e a todos os outros frustrados anti-Benfica.

Não vou repetir aquilo que disse.

Anónimo disse...

encornado é a tua tia pá,oh anónimo das 03h09

Anónimo disse...

;)