terça-feira, 20 de julho de 2010

Ribéry e Benzema presos


Os internacionais franceses Franck Ribéry e Karim Benzema ficaram, esta terça-feira, em prisão preventiva, depois de terem prestado depoimentos num tribunal de Paris. Os dois serão apresentados a um juiz dentro de 48 horas.

Os dois jogadores, que chegaram ao tribunal por voltas das nove horas da manhã, ficaram detidos juntamente, com dois familiares de Ribéry, que também estão indiciados no caso, segundo revela fonte judicial próxima do processo.

Também indiciados estão o gerente do Zaman Café, local onde supostamente ocorreu o envolvimento, um empregado do estabelecimento e um homem suspeito de fornecer prostitutas a individualidades franceses.

Ribéry e Benzema estiveram, segundo Zahia Dehar, envolvidos com ela em diferentes alturas. O primeiro foi no ano de 2009, enquanto que o segundo terá sido um ano antes. Contudo, a prostituta admite que os jogadores não saberiam que era menor, o que pode ser decisivo no desenrolar do caso, facto reforçado pela advogada da estrela do Bayern Munique, Sophie Bottai.

Caso as acusações sejam provada, os dois futebolistas podem enfrentar a pena que está estabelecida em França para estes casos de solicitação de prostitutas menores: três anos de prisão e 45 mil euros de multa.

In Record

27 comentários:

Anónimo disse...

Estes estao presos,mas a puta que nao revelou a idade quando era menor de idade continua a facturar na televisão.È por isso que quando vou as putas pergunto sempre a idade delas

Anónimo disse...

Vale muito perguntar, vale. Como se elas não mentissem. O histerismo da lei chegou a um ponto que já é preciso é exigir às putas a identificação. O cliente paga e ainda tem de fazer o trabalho da polícia. E desconfio que mesmo que ela tenha identificação falsa quem vai preso ainda é o cliente. Parece-me que o melhor é obrigar toda a gente a andar com a data de nascimento gravada na testa.

Anónimo disse...

ehehe,perguntar a idade de uma puta deve ser engraçado,a não ser que ela mostre o B.I.pela minha experiencia de putanheiro quase todas as putas dizem ter menos idade porque os clientes em geral gostam delas mais jovens.a não ser claro aquelas putas que tem 16,17 anos e dizem que tem 19,20 anos para não terem problemas com a policia.neste caso aposto que a puta menor de idade mentiu a idade ao benzema e ribery,não tenho duvidas,não me parecem que sejam jogadores pedófilos

Anónimo disse...

O Blatter, presidente da FIFA também devia ser preso preventivamente e acusado. Afinal os jogadores profissionais só podem praticar a modalidade se estiverem inscritos numa federação de futebol e estas dependem da FIFA, logo o Blatter é o máximo responsável por estes pedófilos. Isto seguindo a lógica dos que processaram a Santa Sé e o Papa.

É bastante divertido ver os comentários "light" sobre este tema quando o alegado pedófilo não é um padre.

Anónimo disse...

Mais engraçado ainda é ver o anónimo das 20:34 confundir pedófilos (aqueles que gostam mesmo de criancinhas) com gajos que gostam de mulheres que, sem que eles saibam, ainda não fizeram 18 anos.

Anónimo disse...

com 16 anos ela já era puta e fazia uns broches de arrepiar segundo os clientes dela,portanto não venham agora dizer que o ribery e benzema sabiam que ela tinha 16,ou 17 anos de idade,há tantas gajas menores de idade que parecem mais velhas,com mamas e cu de mulheres.não venham agora armar-se em moralistas.devia haver uma lei que obrigasse as putas a mostrarem sempre o B.I aos clientes para saberem que são maiores de idade.so uma pergunta,porque o dono da casa de putas onde ela trabalhava não foi condenado???

Anónimo disse...

e' so' putas, parece que nao ha' outro assunto neste blog. ja reparei que alguns gostam de mostrar que vao as putas, ate parece que e' uma honra, seus camafeus.

Anónimo disse...

Este é um blog sem tabus. Fala-se de putas como se fala de política do ambiente ou ciências da terra e da vida. É bom que assim seja. Macau é uma terra cosmopolita e avançada.

Essa arrojada e inovadora lei que obrigasse as putas a mostrarem sempre o B.I aos clientes para saberem que são maiores de idade poderia começar por ser introduzida em Macau. Colocavam esta terra na vanguarda do direito dos cidadãos.

(indústrias criativas, é isso que o Governo quer).


AA

Anónimo disse...

ó clone, olhe que putas e mamas costuma atraír a flor da sociedade muga em Macau...

já nos 90's havia grandes bacanais com as barbinos, a actual amiga do irmão do Couto, esse pilar macaense... e as amigas, na altura com 16, 17, em troca de uns canhões e umas linhas.... n sabe, tivesse lá estado....


é só puritanos....

quanto a esta estória, é pena pá, deixem lá o scarface dar as suas.... e realmente a naça que eles comeram, acho que até mulheres a comiam, foda-se que era "fine"!!.

axo sim q o tal chulo referido no texto deva ser deportado para a argélia, donde veio, concerteza.


AA

Anónimo disse...

É só rir. Parecem maiores quando não envolvem padres. São menores e é um crime hediondo quando envolvem padres. Moralistas de merda e tendenciosos é o que se vê mais por aqui.

Leocardo disse...

O que o mei caro amigo não está a perceber é que quando envolvem padres, é um sistema inteiro que está a ruir. Que os jogadores da bola ou os pedófilos profissionais sejam pedófilos, ainda se compreende, e cadeia com eles. Se forem os padrecos, de tão nobre instituição, aí vamos confiar em quem?

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Pois pois pois. Apesar de o acto ser o mesmo (abuso sexual de menores) num caso é grave, noutro nem tanto. Moral de merda.

Anónimo disse...

sendo macau uma cidade de putas mundialmente famosa,é estranho que certos gajos fiquem ofendidos quando se fala de putas,a não ser que sejam gays.Quem diz que nunca foi as putas em macau só pode ser mentiroso ou gay

Anónimo disse...

Foda-se, vocês são mesmo burros ou fazem-se? Já viram bem a gaja que o Ribery comeu? Aquilo parece uma criança? Muito crescida para os padres, suponho, que preferem meninos. Se vocês não percebem a diferença é porque também gostam de meninos.

Anónimo disse...

Pois pois pois. Pedofilia é só com meninos. Coitados de vós se tiverem filhas.

Anónimo disse...

uma criança com mamas grandes ehehe,se calhar os clientes deviam ser adivinhos,podem adivinhar a idade das putas.Voces vão a escola portuguesa e estão lá pitas portugueses de 14,15 anos que parecem que já tem 19,20 anos.Uma vez engatei uma gaja portuguesa da escola portuguesa no DD,ela disse que tinha 19 anos,já ia foder a gaja mas perguntei ai a uns putos se conheciam a gaja,disseram que ela tinha uns 16,17 anos.epa então desisti da gaja,não sou pedófilo

Anónimo disse...

pedofilia é menor que 14 anos, ó mentiroso.

reze que os amigos dela não o entalem.

Você parece gostar de ir ver as miúdas á porta da Escola... fica registado.

Anónimo disse...

O anónimo das 12:29 é um idiota chapado. Não percebeu nada do comentário do anónimo anterior, pois não? Parecem umas amélias histéricas: "Ai da guarda, que é tudo pedofilia"! Aprende mas é a ler.

Anónimo disse...

Pedofilia é com meninos e meninas, anónimo das 07:15. Mas esta nem é uma coisa nem outra, é uma mulher que eu também teria todo o gosto em comer. E tenho filhas. Nem todos deixam de gostar de mulheres depois de terem uma filha.

Anónimo disse...

opa és mesmo tapado,eu disse que conheci a gaja no dd,tu dizes que eu vejo miudas nas escola.

Anónimo disse...

Estes idiotas têm todos o cérebro lavado, anónimo das 22:35. Nem ler sabem e emprenham pelos ouvidos. Foram conquistados pela facção do lóbi homossexual, que tenta convencer as pessoas que ir para a cama com uma gaja destas é a mesma coisa que ir para a cama com meninos.

Anónimo disse...

(...)"Voces vão a escola portuguesa e estão lá pitas portugueses de 14,15 anos que parecem que já tem 19,20 anos.Uma vez engatei uma gaja portuguesa da escola portuguesa"(...)

Anónimo disse...

Oh anónimo das 13:02, as suas filhas são alguma coisa de jeito? E vão ao DD? Pode ser que um dia o pessoal as conheça! hehehe

Anónimo disse...

Este anónimo das 04H48 é realmente burro,aposto que é analfabeto.eu disse que engatei uma gaja portuguesa da escola portuguesa no DD. DD a discoteca,não foi na escola portuguesa que engatei a gaja,percebes a diferença oh meu grande burro???Aliás NUNCA na minha vida entrei na escola portuguesa.

Anónimo disse...

(...)"Voces vão a escola portuguesa e estão lá pitas portugueses de 14,15 anos que parecem que já tem 19,20 anos.Uma vez engatei uma gaja portuguesa da escola portuguesa"(...)

vce parece saber muito da escola,e das "pitas" que lá andam, mas diz que nunca lá entrou... para ficar a mirá-las nem lhe convém é entrar, ó xico esperto das 13:02

E eu sei o que é o DD, já lá fui muitas vezes.

Anónimo disse...

Então se já lá foste muitas vezes, ó idiota das 15:34, devias saber que muitas gajas da Escola Portuguesa também lá vão e que para mirá-las não é preciso ir à escola, basta ir ao D2. E não sou o anónimo das 13:02, sei é ler.

Anónimo disse...

coitado do anónimo das 15:34 de certeza que nunca foi a escola,é analfabeto e não sabe que há pitas na escolas