domingo, 4 de julho de 2010

No fim ganha a Rússia


A Rússia não se qualificou para o mundial, mas isso não impede que 8% dos russos acreditem que o vencedor da final do próximo dia 11 será...a Rússia. Um dos entrevistados respondeu mesmo: "E que diferença faz se não nos qualificámos? Isto é a Rússia, e tudo pode acontecer!". Optimismos irrealistas à parte, a maioria dos russos acredita que a Alemanha vencerá o mundial (44%), seguida do Brasil, entretando já eliminado (20%) e da Espanha (12%). Desde o fim da União Soviética, a Rússia só se conseguiu qualificar para os mundiais de 1994 e 2002, tendo ficado sempre pela fase de grupos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto a Rússia tiver russas e vodka, o futebol é secundário.

Anónimo disse...

on anónimo estás a esquecer que a URSS já foi campeão europeu e uma potencia mundial do futebol com vodka e russas.

Anónimo disse...

Que é que isso interessa? O que interessa são as russas! Bem sei que a maioria dos portugueses prefere o Cristiano Ronaldo, mas eu prefiro as russas.

Anónimo disse...

Russas são todas putas,em macau há várias

Anónimo disse...

Mas são boas! Mais vale gostar de putas do que ser um panasca apaixonado pelo Cristiano Ronaldo.

Anónimo disse...

bem isso é mesmo verdade,mais vale gostar de putas do que de gays,eu próprio namorei com uma russa puta em macau e gostei bastante.Claro,não tinha que pagar para ter sexo com ela :))

Anónimo disse...

Às vezes tem de se pagar bem mais a namoradas de outras profissões: jantares, prendinhas, etc., etc., etc.

Anónimo disse...

pagar jantares e prendas a namorada???mas em que século estamos??isso é para gente que vive no passado a não ser que seja rico e gosta de mostrar a namorada ou mulher que é rico,hoje em dia cada um paga a sua parte,era só o que faltava,eu quando vou jantar com a minha mulher,dividimos sempre a conta,porque teria que ser o homem a pagar?As mulheres não trabalham???

Anónimo disse...

Vê-se que não namora há muito tempo. Eu também não, mas conheço muitos que namoram e acreditem que a maioria continua a investir forte e feio, que é para nenhum gajo mais rico ou mais generoso lhes papar as namoradas. Mas a umas chamam-lhes putas, a outras não...