domingo, 4 de julho de 2010

El Pibe loco



Maradona reagiu mal imediatamente após o apito final do jogo Alemanha-Argentina, que terminou com uma humilhante derrota para os argentinos, por quatro bolas a zero. El Pibe dirigiu-se aos adeptos alemães que festejavam a vitória atrás do banco argentino, e começou a "ralhar" com eles. Foi a sua filha Dilma que impediu que Maradona se envolvesse em porrada com os alemães, que pareciam mais entretidos em tirar fotos de tão caricata personagem. Os adeptos da mannschaft seguravam ainda uma bandeira (lençol>) onde se lia "Tschüss Maradona", ou "adeus Maradona". São muitos simpáticos, estes alemães.

8 comentários:

Anónimo disse...

Claro que são simpáticos. E civilizados, ao contrário de argentinos e outros latinos.

Anónimo disse...

Dou inteira razão ao anónimo anterior. Em Buenos Aires festejou-se a derrota do Brasil e agora "o último a rir é o que ri melhor", pois a Argentina foi humilhada pela Alemanha. Quanto ao Maradona o que ele parece é um gnomo. É infinitamente ridículo, grosseiro e boçal.

Anónimo disse...

são tão civizados os alemães que na segunda guerra mundial mataram tanta gente,imagina se não fossem civilizados.Os alemães são um dos mais racistas do mundo mas quando é para naturalizar estrangeiros na sua selecção para melhorar a sua equipa já não são racistas

Anónimo disse...

Conhece algum alemão, ao menos? Não diga asneiras. O Pol Pot foi talvez o maior assassino da história recente. E por causa disso os cambodjanos são assassinos? Os japoneses foram crudelíssimos também na segunda guerra mundial, no entanto são talvez o povo asiático mais evoluído e civilizado. O cu não tem nada a ver com as calças. Pensa que só os jogadores de futebol é que se naturalizam alemães? Se pensa isso, então não sabe mesmo nada sobre a Alemanha.

Anónimo disse...

se gostas tanto dos alemães casa com com 1 deles,olha que em Portugal já há casamentos gays

Anónimo disse...

És mesmo idiota, anónimo das 22:06... Idiota e ignorante.

Anónimo disse...

O anónimo das 08h55 porque ficaste ofendido?és alemão ou gay ou as duas coisas?

Anónimo disse...

Não suporto idiotas ignorantes, só isso.