domingo, 11 de abril de 2010

Barça vence clássico


O Barcelona mostrou mais uma vez que é a equipa mais forte de Espanha (da Europa e do mundo?) e venceu no Santiago Barnabéu o Real Madrid por duas bolas a zero. Os golos blaugrana foram apontados por Pedro Rodríguez e pelo inevitável Messi. O Barcelona retoma a liderança da liga espanhola, que vinha mantendo a par do Real mas com uma diferença de golos favorável aos "merengues". Antecipa-se mais um ano em grande para Guardiola.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez o cristianinho perdeu o duelo com o messi,se é que ainda há alguém que não percebe que o messi é o melhor jogador do mundo.

Anónimo disse...

O que se percebe é a eterna dor de cotovelo dos portugueses em relação a outros portugueses.

Anónimo disse...

O primeiro anónimo disse alguma mentira? O Messi é melhor, sim, e o Cristiano Ronaldo é o segundo melhor. Não tem necessariamente de ser dor de cotovelo, pode ser apenas realismo, que é sempre melhor do que patriotismo bacoco.

Leocardo disse...

Eu diria que neste momento o Messi está em melhor forma que o Cristiano Ronaldo. Na realidade são dois excelentes jogadores, que no pique da forma chega a ser muito difícil dizer quem é o melhor.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

E bom o Messi estar em grande forma agora, deste modo ja deve estar na curva descendente quando chegar o Mundial sobretudo apos uma epoca em que o Barcelona provavelmente ira ganhar tudo.
A melhor equipa em termos de quantidade de bons jogadores parece-me ser a Argentina.
O que os trama e o Maradona ser o teinador. Bom para todas as outras equipas.

Anónimo disse...

"O que se percebe é a eterna dor de cotovelo dos portugueses em relação a outros portugueses." pronto lá está mais 1 namorado do cristianinho.Pronto mais 1 namorado do cristianinho ofendido.ai,niguem pode falar mal do cristianinho