sábado, 4 de abril de 2009

Gente gira (da China)


Tu Jin-sheng é natural de Taiwan, e mestre de Qigong, uma espécie de arte marcial. O maior talento deste homem de 53 anos é puxar objectos com o pénis. Parece fácil? Que tal puxar um carro, um camião ou até um comboio com o orgão? O pénis de Tu consegue puxar até 700 quilos de peso, o que faz dele uma autêntica atracção internacional, e fez-lhe ganhar o apelido de "pénis de ferro". Assim à primeira vista parece assustador, mas se quiser aprender esta, ahem, técnica, confira aqui o vídeo. Boa sorte.


Zhang Quan tem 70 anos e não precisa de grande esforço para acordar a malta lá em casa. É que as suas palmas chegam a produzir 107 decibéis, menos 3 que o barulho de um helicóptero. O ansião, natural de Chongqing, diz que o barulho das suas próprias palmas "Fazem-lhe doer os ouvidos". De acordo com a lei chinesa, Zhang Quan pode ser preso por poluição sonora. É melhor que não seja muito entusiástico...


Ru Anting tem 56 anos e é de Henan, e escreve com os olhos. Ru descobriu este talento ao aperceber-se que quando nada, a água que lhe entrava pelos ouvidos e nariz lhe saía pelos olhos. Entrou em vários concursos de caligrafia e ganhou vários pémios. Nunca ser chorão pagou tão bem.


Wei Mingtang tem 55 anos e trabalha numa fábrica da sua cidade em Guilin, província de Guangxi. Quando era jovem descobriu uma "corrente de ar" na orelha esquerda, e passou a desenvolver novos talentos, como encher balões ou soprar velas de aniversário. Alguém quer uma fatia?

1 comentário:

Anónimo disse...

Em Bangkok já vi alguém com uma habilidade parecida com a do Ru Anting. Essa rapariga também desenhava sem ser com as mãos. Só que também não era com os olhos, era com uma parte que normalmente serve para o prazer e, quando mal utilizada, para a reprodução. E também ganhava dinheiro com isso. Eu, pelo menos, tive de pagar bilhete para entrar.