domingo, 5 de outubro de 2008

Trinta e dois secos


A selecção feminina de hóquei em patins feminina de Macau estreou-se a perder por 32-0 com a Argentina, no primeiro jogo do mundial da modalidade, a realizar-se no Japão. As comandadas de Alberto Lisboa estavam inicialmente no grupo da equipa da casa, da França e de Portugal, mas a desistência do Brasil obrigou a organização a reformular o torneio, e Macau acabou no Grupo da Argentina e Alemanha. As macaenses jogam amanhã com as alemãs, num jogo em que se espera que a diferença de golos seja inferior. Aliás, só pode...

10 comentários:

Anónimo disse...

Este é o tipo de notícia que, segundo alguns adeptos de um clube que eu cá sei, não devia ser dada, porque prova que o Leocardo não gosta da equipa feminina de Macau.

Anónimo disse...

meu deus, o homem está mesmo obcecado com o Benfica.
qualquer coisa que o leocardo escreve serve de pretexto para o rapaz vir falar da sua nemesis ( sera que o seu cerebro cianótico sabe o que isto é?)

isto só com tratamento psiquiatrico.

Anónimo disse...

O inteligentíssimo anónimo das 10.05 sabe palavras muito caras. Parabéns. Mas olhe que não devia começar pelo fim: antes de aprender palavras tão pouco usuais, deveria começar por aprender a pôr os acentos nas palavrinhas, como em "sera", "cerebro" ou "psiquiatrico". Também não se devia esquecer da letra maiúscula em início de frase e nos nomes próprios, sejam verdadeiros ou fictícios (como Leocardo). De resto, alguém que acha que só uma palavra (Benfica) tem direito a letra maiúscula, não direi que precisa de tratamento "psiquiatrico", mas de psiquiátrico precisa, com toda a certeza.

Louvo a sua vontade em aprender Português, mas devia começar pela Unidade 1, e não pela última Unidade.

Anónimo disse...

O anónimo obcecado não tem mesmo mais nada onde pegar.

Eu sei muito bem onde devo colocar acentos e maiúsculas, como já deve ter reparado em muitos dos meus comentários.
Noutros, como no anterior e não só, trata-se de um problema de querer escrever depressa.

Mas vá lá, desta vez não falou do Benfica mas apenas das minhas gralhas.
Já é um progresso.
Deve ter ido ao psiquiatra, entretanto.

Anónimo disse...

"como já deve ter reparado em muitos dos meus comentários"

Como é que eu sei quais são os seus comentários, se 80% dos comentadores se chamam Anónimo? Até eu tenho esse nome!

Ai, que você ainda não foi ao psiquiatra...

Anónimo disse...

Leocardo, acrescente lá mais este: Alemanha - 31 / Macau - 0.

Anónimo disse...

Ah, mas reparei agora que o Leocardo acertou quando disse que a diferença de golos ia ser inferior. Por pouco, mas acertou.

Anónimo disse...

tem piada, mas eu sei quais sao muitos dos seus comentarios.
há alguns portistas por aqui, mas voce é o unico que fala do benfica por tudo e por nada e qualquer coisa que o leocardo escreve serve de pretexto para voce exteriorizar os seus pesadelos com o benfica.

oh homem, alegre-se com a sua vitoria com os lagartos e deixe de pensar tanto no meu clube.
deixe isso para mim e para os meus consócios.

Anónimo disse...

Ah, bom, assim é fácil. Eu é que já não posso adivinhar quais são os seus comentários, que muitos dos benfiquistas que aqui comentam estão sempre a insultar o Porto por tudo e por nada. Por isso não dá para distinguir. Ou ainda não se apercebeu disso? Se eu sou o único portista a falar do Benfica, não se devia queixar, eu é que devia.

Anónimo disse...

Eu não disse que você é o único que fala do Benfica.
O que eu disse é que você fala do Benfica em comentários a posts do Leocardo que nada têm a ver com futebol.
Como este, por exemplo.