sábado, 11 de outubro de 2008

Macau em último


A selecção feminina de hóquei em patins de Macau ficou em último lugar do mundial da modalidade realizado em Akita, no Japão. As comandadas de Alberto Lisboa não marcaram qualquer golo, e concederam 97. Na fase dos últimos, Macau perdeu com a África do Sul por 0-5, com o Japão por 0-22, e já hoje com a Índia por 0-7. A Espanha derrotou Portugal na final por 3-1 e sagrou-se campeã mundial. Classificação final: 1º Espanha, 2º Portugal, 3º Argentina, 4º Estados Unidos, 5º França, 6º Chile, 7º Alemanha, 8º Inglaterra, 9º Japão, 10º Índia, 11º África do Sul, 12º Macau.

9 comentários:

Anónimo disse...

Suissa copia Macau:
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1018931

Anónimo disse...

E Portugal ficou em segundo! Como nos homens, Espanha é o nosso carrasco. Quem é quer saber do lugar em que ficou Macau? Esqueci-me que o Leocardo nunca pagou impostos em Portugal.

Leocardo disse...

É verdade. Também nunca trabalhei lá, fazia sentido pagar impostos? Tontinho...

Anónimo disse...

Nem o iva? Você é mesmo esperto!!! Meu caro, como presumo que serão portugueses a ler o seu blogue, e como acredito que ainda, pelo menos, tem passaporte português... Deixe-se de paternalismos, seu espertalhão!

Anónimo disse...

caro leocardo nao é preciso trabalhar em portugal para pagar impostos.a minha mae por exemplo NUNCA trabalhou em Portugal,mas paga todos meses a Portugal 500 mil euros de impostos,porque ela foi professora em macau e pediu a integracao em portugal,foi a pior erro da vida dela,os portugueses sao uns ladroes

Anónimo disse...

perdao escrevi mal,nao sao 500 mil euros mas sim 500 euros

Leocardo disse...

Nem o IVA...ah pois é. E não foi o senhor que disse "Esqueci-me que o Leocardo nunca pagou impostos em Portugal."? Copos DE água não temos, só copos COM água.

Leocardo disse...

Ah sim, e nem sequer tenho número de contribuinte, sabia?

Anónimo disse...

Este anónimo deve ser um tanso. Então e os turistas que vão a Portugal tb não pagam iva?