quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Agora o Higos


Este tem sido um no profícuo em tempestades tropicais. Agora é o tufão Higos que se aproxima do mar do sul da China, e em Hong Kong já está içado o sinal nº 1. Ficamos a torcer para que o Higos não nos estrague o fim-de-semana...

9 comentários:

Anónimo disse...

Ah!, agora está com medo que lhe estrague o fim-de-semana, mas quando é durante a semana é bom, porque se fica mais um dia em casa. Boa! Os chineses que trabalhem! É justo! grande Leocardo! Começo a perceber o seu amor à china.

Anónimo disse...

Quem é este burgesso?
Quando há tufão só os tugas é que não trabalham? Os chineses têm todos de trabalhar?

Se gosta tanto de trabalhar, não tire ferias, vá trabalhar ao fim de semana e não faça mais nada.

Leocardo disse...

Este anónimo das 8:30 ainda pensa que estamos no sec. XIX.

Anónimo disse...

Anónimo das 8:50, devia conseguir perceber que eu não escrevi que os chineses trabalham em dia de tufão (Provavelmente até trabalharão, uma questão de sobrevivência). Eu simplesmente quis realçar a postura do Leocardo que é igual a muitos outros portugueses de Macau. Mas isso são outras contas!
Você deve ser novo.... Nem vou escrever que é um burgesso ou usar qualquer outro adjectivo. Leocardo, você é engraçado, qual séc. XIX qual quê! P`ra si já chegava a década de 90 do Século passado. Não é! Você sabe do que estou a falar! Espero que perceba, olhe que eu "não faço um desenho porque não cabe na caixa". Respeitosos cumprimentos.

Leocardo disse...

Ressabiado e ressentido, coitado.

Anónimo disse...

AHahahahahah! Leocardo! Leocardo! Vai uma virgem? Coitado!

Anónimo disse...

O que escreve o anonimo dos "chineses" nao faz sentido nenhum. Em dia de tufao, trabalha quem tiver de trabalhar, sendo chines, tuga o mongol, e o mesmo para quem nao trabalha. Querer justificar isso com isto: "Eu simplesmente quis realçar a postura do Leocardo que é igual a muitos outros portugueses de Macau." já é demais...

Cumprimentos, Leocardo

Anónimo disse...

Esta anónimo das 8:30 deve ser daqueles que acham que nós não trabalhamos em Macau, só coçamos os tomates e aquecemos o lugar. Palhaço!

Anónimo disse...

Mais valia o primeiro anónimo ter vindo para aqui falar de futebol. Non-sense por non-sense...