domingo, 28 de setembro de 2014

Veni, vidi, vídeo



Tenho o prazer de anunciar que todos os vídeos feitos por mim estão agora na minha conta da rede social Facebook. Desde os mais rudimentares de 2008 a 2011, altura em que ainda estava sob anonimato, até aos vídeos das séries "Depilações" e "Macalhau Espiritual", passando por outros onde aparece a minha pessoa - sim, já sei que não sou nada de especial mas não consegui contactar o Orlando Bloom a tempo de desempenhar o meu papel - estão lá todos os "bonecos" que mexem. E assim são cerca de 30 vídeos, que finalmente tive tempo de partilhar e guardar (e assim também fico com mais espaço no disco rígido), e espero ter adquirido o bom hábito de continuar a fazê-lo à medida que vão aparecendo vídeos novos. Como a minha vida é um livro aberto e não tenho nada a esconder, toda a gente é livre de ver, partilhar, comentar, etc. os vídeos. Já agora quem é leitor e seguidor do blogue, tem conta no Facebook e não fez ainda pedido de amizade, está à vontade para o fazer, aceitarei com todo o gosto, e para vos tornar a vida mais fácil deixo aqui o link e tudo: https://www.facebook.com/leocardo.emmacau. Aí está. Obrigado e voltem sempre.

Leocardo

Sem comentários: