sábado, 13 de setembro de 2014

Estatisticamente falando



É com imenso gosto e pleno de satisfação que tenho a anunciar que...(não, não estou grávido) o Bairro do Oriente bateu esta semana o recorde de visitas! Yupi! Como já disse aqui várias vezes, não ganho um tostão com a manutenção aqui da tasca, nem ando à procura de "protagonismo" - para isso ia desobedecer à polícia, mas sem antes deixar cartas preparadas para mandar para a "Human Rights Watch", como sugeriu um finório cá do sítio - mas apraz-me saber que escrevo, vocês vêm cá ver, e, e...epá desculpem-me um minuto.



Pronto, peço desculpa, mas é que antes de escrever isto estava a ver o "Bambi" e como sabem sabem emociono-me facilmente. Portanto esta semana 8496 visitas, bestial, e no mês de Setembro o contador do "Sitemeter" conta já com 10375 visitas, o que em 2014 e já um máximo, e nos últimos doze meses fica apenas aquém de Dezembro de 2013, que registou 11212 visitas - e ainda nem estamos a meio do mês, pá! Só me resta mais uma vez agradecer, e continuar a trabalhar, trabalhar, que o Leocardo trabalha muito, trabalha muito e trabalha bem. Venham até ao Bairro do Oriente beber um copo - não pagam nada e não precisam de me aturar em pessoa. Abraço!

Sem comentários: