segunda-feira, 31 de maio de 2010

Deu baixa no malandro


O nosso primeiro-ministro é bom rapaz, e tem bom gosto, também. Uma vez no Rio de Janeiro, apeteceu-lhe ir visitar o Chico Buarque, um artista que o nosso Zé Socrates conhecia. Que diabo, se calhar o nosso PM queria um autógrafo "para os filhos" - os tais que já lhe tinham pedido que "se portasse bem" nos Gato Fedorento. Acontece que os "cavalos" de Socrates são uns bajuladores, e "inventaram" que foi o cantor quem quis conhecer o PM de Portugal. Chico Buarque, como não é do PS, não foi nessas cantigas, e afirmou que não senhor, que foi o sr. José Socrates quem o quis conhecer, e se calhar ainda foi à internet saber quem era tal personagem, antes de o deixar entrar na sua luxuosa casa de Ipanema. É caso para dizer que o Chico "deu uma baixa no português", como cantou na sua Ópera do Malandro...

9 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma mentirinha e erro de interpretação. A juntar às outras todas.

Anónimo disse...

mas quem é que quer conhecer o fdp do sócrates?só se for para lhe dar uma carga de porrada e dizer para ele para pedir a demissão de primeiro ministro.

Anónimo disse...

Não há nada a fazer. Ele não mente só quando lhe dá jeito, como fazem todos os políticos. É mesmo mentiroso compulsivo, é uma doença.

Anónimo disse...

mentiroso compulsivo é o primeiro requisito para ser primeiro ministro,deputado ou presidente republica,quem não é mentiroso compulsivo não pode exercer estes cargos em Portugal.

Anónimo disse...

Entao havia uma loira de Macau que já seria MP portugues há muito tempo. E um certo gajo da Tusa seu assessor predilecto.

Anónimo disse...

qual loira?macau tem loiras?

Anónimo disse...

CORRECÇÃO:Entao havia uma loira de Macau que já seria PM (Primeiro Ministro) portugues há muito tempo. E um certo gajo da Tusa seu assessor predilecto.

Anónimo disse...

Sim, Macau tem loiras. Passam é despercebidas, que a malta entretém-se mais a olhar para as asiáticas.

Anónimo disse...

Mas há uma Loira que adora dar nas vistas mais do que as outra. Então quando a tola veste um seu casaquinho cor-de-rosa, ui ui, fica-lhe a matar de tanto ridicula que parece!