domingo, 18 de abril de 2010

Um caso de adultério


Um imã em Aceh Barat, na Indonésia, foi apanhado a cometer actos sexuais ilícitos, obrigado a andar nu pela aldeia, e depois atado a um poste e brutalmente espancado. O religioso de 36 anos, apenas identificado por Bus, mantinha uma relação adúltera com Yus, uma doméstica de 28 anos. O marido de Yus é um caixeiro-viajante, o que o obrigava a ausentar-se da aldeia durante longos períodos de tempo. Os aldeões suspeitavam que Bus e Yus tinham um caso há já mais de um ano, uma vez que viam o sacerdote entrar várias vezes na casa da amante pela porta das traseiras. Os vizinhos resolveram juntar-se e apanhar os amantes em flagrante delito, e não fizeram a coisa por menos: supreenderam-nos juntos na cama, completamente nus. E foi como vieram ao mundo que os adúlters foram levados pelas ruas, insultados e apedrejados, e finalmente atados a um poste onde foram violentamente agredidos. Bus ficou inconsciente e foi assistido nos cuidados intensivos do hospital local. Desconhece-se o seu estado de saúde.

7 comentários:

Pedro Coimbra disse...

É nestas situações que se fala em podido, com um "p" de pharmácia.

Anónimo disse...

O que acho piada é que os muçulmanos podem casar com várias mulheres e até viver com elas todas na mesma casa mas depois não podem ter amantes,condenam o adultério loooooooool.Conclusão:os muçulmanos são uns hipócritas.

Anónimo disse...

É a barbárie em pleno século XXI...

Anónimo disse...

Eles sao uns atrazados mentais.

Anónimo disse...

Já para padres pedófilos bem como para Papas e crentes que os protegem, adjectivos como "hipócritas" e "atrasados mentais" são eufemismos.

A fé até pode ser uma virtude humana. Quanto à religiosidade, beatismo, e outras cegueiras que tais, para virtudes só mesmo se for em suínos e outros bichos irracionais.

Quanto à barbárie em pleno século XXI... Essa é uma longa história! E olhem que bem mais longa do que um apedrejamento numa aldeia.

Anónimo disse...

por isso mesmo que prefiro ser ATEU.Só acredito em mim mesmo.

Anónimo disse...

Eu ainda devo ser mais ateu, porque às vezes até tenho dificuldades em acreditar em mim próprio.