sábado, 24 de abril de 2010

O Chávez da semana


Hugo Chávez, conhecido por ser um personagem que diz este tipo de disparates, tem um competidor à altura: o seu camarada boliviano Evo Morales. Morales disse recentemente que "comer frango é a causa de males como a homossexualidade e a calvície". Tudo por causa das "hormonas femininas" que são utilizadas para o crescimento das galinhas. Muito interessante. Para o Morales e o Chávez, os capitáns da América do Sul, é mais coca. Menções honrosas vão para aquele bispo que disse que a "indecência e a sexualidade" na TV são a causa para a pedofilia dos padres, e para o clérico iraniano Hojatoleslam Kazem Sedighi, que afirmou que os tremores de terra são causados por "mulheres que se vestem indecentemente". Qual deles o melhor?

13 comentários:

Pedro Coimbra disse...

As mulheres que se vestem indecentemente e os tremores ainda vá que não vá.....
Abraço

Anónimo disse...

Não tenho dúvidas: os tremores de terra serem causados pelas mulheres que se vestem indecentemente é a melhor de todas. É por isso que Aceh abana tanto: as muçulmanas vestem-se tão mal que é uma indecência.

Leocardo disse...

O clérico por acaso é iraniano. Devia estar a referir-se à taxa de sucesso no Irão no que toca aos tremores de Terra. Estão tão tapadas, que lá a terra se recusa a tremer.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

agora perecebo porque sou careca desde os meus 22 anos,afinal a culpa é da galinha que como quase todos dias por terem hormonas feminas,mas não sou paneleiro,só gosto de gajas.mas aqui há 1 paradoxo,se as hormonas femininas dão queda de cabelo porque que raramente as mulheres são carecas???porque so os homens são carecas??tem hormonas femininas???olha já não percebo nada.Ficamos todos a saber que afinal os carecas ficaram carecas e os gays ficaram gays por causas do frango que comem!!!

Anónimo disse...

Não concordo nada com esta teoria deste presidente boliviano,senão vejamos,ele diz que a culpa dos homens serem carecas e gays é por causa das hormonas femininas.Então se é culpa das hormonas femininas porque raramente se ve uma mulher careca ou uma mulher gay?Pelo contrário,está provado cientificamente que o que causa a queda de cabelo é hormona masculina testosterona e dai as mulheres raramente serem carecas porque tem muito pouco testosterona.Tantos gays que não sao carecas.eu por exemplo sou careca mas não sou gay e como muito frango.

Anónimo disse...

então o leocardo deve comer muito frango não é?

Anónimo disse...

Pensava que tinha sido gralha, mas agora num comentário o Leocardo voltou a repetir a palavra "clérico". Por isso informo-o (se quiser saber, claro) de que é "clérigo".

Anónimo disse...

Não vale a pena. O gajo é burro que nem uma porta. Mas tem a mania...

Leocardo disse...

Eu escrevo clérico. É o acordo ortográfico leocardiano em acção contra a malta que não tem nada melhor que fazer.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

O' Leocardo, de mao a palmatoria quando erra, nao seja arrogante.

Anónimo disse...

Pronto, hestá bãe. Kada hum hescrebe entaun kúmu kizere. Pur mim num à prublema.

Leocardo disse...

Já dei a mão à palmatória. Mas qual é o problema? Não perceberam que se tratava de um clérigo? Enganei-me, acontece. Chissa!

Pedro Coimbra disse...

Chissa, ou chiça, Leocardo?
Com porra a gente nunca tem dúvidas.