quinta-feira, 15 de abril de 2010

Porto na final da Taça


O FC Porto "despachou" ontem o Rio Ave na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal por 4-0, isto depois de já ter vencido em Vila do Conde por três bolas a uma. Os golos dos dragões foram apontados por Belluschi, Guarin, Ruben Micael e Falcão. O Porto junta-se assim ao Desportivo de Chaves na final do Jamor, no próximo dia 16 de Maio.

8 comentários:

a.marques disse...

Se entenderem por bem registem uma curiosidade: O actual treinador do FCP, vai defrontar a sua antiga e 1ª equipa enquanto júnior do Chaves (1963). Ramin, JESUALDO, Tora, Lopes e Tozé, Garcia, Herculano e Malásia, Zé da Europa, Victor e Aarão. Treinador desse tempo a antiga Torre de Belém Snr António Feliciano. Que é feito desta malta?

Anónimo disse...

Malásia agora está na Ásia e o Zé da Europa mudou o nome para Sócrates. O Aarão não tenho a certeza, mas acho que está na Bíblia.

Anónimo disse...

Peço desculpa pela "gaffe": o Zé da Europa não é o Sócrates, é o Durão Barroso. Como é mais ou menos a mesma porcaria, confundo-os.

a.marques disse...

O Snr Anónimo confunde referências desportivas com esconderijos políticos. Deve estar estar na toca.

Anónimo disse...

A equipa do Chaves de 1963 é uma referência desportiva? Só se for para pessoas de Chaves e com mais de 60 anos de idade. Duvido que alguém aqui saiba onde é que anda essa malta. Aliás, duvido mesmo que alguém aqui saiba quem é essa malta.

a.marques disse...

O Snr anónimo não quer ser incomodado na crença da rudimentar toca. Pensava eu que a gente transmontana dos velhos tempos também podia aqui botar faladura. Acaba por se confundir com a porcaria que aqui meteu á pazada, não se sabendo afinal quem é tão ilustre e criteriosa sumidade.

Anónimo disse...

Que gays...

Anónimo disse...

Pode botar toda a faladura que quiser, está no seu pleno direito. Só duvido que alguém consiga responder à sua pergunta.