sábado, 17 de abril de 2010

Ronaldo com os Kardashian


Cristiano Ronaldo tem uma namorada nova, uma notícia que não se sabe bem porquê, faz sempre correr muita tinta. Desta vez a nova proprietária do pau do nº 9 do Real Madrid é a socialite norte-america Kim Kardashian, estrela do reality-how "Keeping up with the Kardashians". O casal foi visto a sair junto aos beijinhos e de mão dada de um clube nocturno em Miami, e depois foram para a mansão da estrela do Real Madrid (incrível como ele se desdobra entre Madrid e Miami assim sem mais nem menos...) para, ahem, conversar. Ela tem as medidas, ele tem a conta bancária.

17 comentários:

Anónimo disse...

È incrivel como o ronaldo desprestigia a mulher portuguesa porque nunca se conheceu nenhuma namorada portuguesa do ronaldo.ele só gosta de estrangeiras,para ele a mulher portuguesa deve ser lixo.para mim a mulher portuguesa é a MELHOR do mundo.Produto Nacional é o melhor!!!

Anónimo disse...

Se se refere à sua mulher, concordo absolutamente.

Anónimo disse...

a minha mulher não será certeza,porque sou solteiro.

Anónimo disse...

entao o anonimo das 11:29 aka 16:58 só pode estar a falar do anonimo das 12:00

Anónimo disse...

Para ele a mulher portuguesa é lixo porque só teve namoradas estrangeiras? Não dá para perceceber esse seu raciocínio. Se calhar quem tem um problema com as mulheres em geral é o 1º anónimo... Afinal refere-se à Mulher como se de vinho com região denominada se tratasse: "Produto Nacional é o melhor!!!".

Anónimo disse...

O anónimo das 11:29 (e 16:58) deve ter um problema qualquer muito mal resolvido. Agora porque se é português tem de se privilegiar a mulher portuguesa? Então está à espera de quê para arranjar uma? O Cristiano Ronaldo até o está a ajudar, que não escolhendo nenhuma portuguesa, mais ficam para si. Lá nisso, o Cristiano Ronaldo sabe bem o que quer: gajas boas! Portuguesas, chinesas, russas, norte-americanas, tailandesas, espanholas, angolanas, brasileiras ou seja lá o que for. Consuma você só produtos nacionais, que nós vamos consumindo o que de melhor o mundo tem para oferecer. E a Kim Kardashian até eu consumia, se pudesse...

Anónimo disse...

PRODUTO NACIONAL, LOL

Anónimo disse...

Mas em parte até percebo o cristiano ronaldo em não querer nada com as portuguesas,porque as tugas são em geral feias,gordas,com bigode e todas interreseiras,só querem dinheiro.

Anónimo disse...

e há muitas com pêlos nas pernas e sovacos, deve ser por causa do garrafão de 5 litros.

Anónimo disse...

Claro, e as filipinas que os tugas abocanham em Macau casam com eles por amor, até porque são todos uns pobretanas e aprendem o que é cera depilatória!
Ai, meus amigos, generalizar é feio. Há mulheres portuguesas bonitas e feias como eu qualquer outra nacionalidade.

Anónimo disse...

Amor e dinheiro andam sempre de mãos dadas,é claro que uma mulher prefere ter 1 namorado ou marido feio e rico do que 1 namorado ou marido bonito e pobre.as mulheres querem é dinheiro e ponto final,os homens querem sexo e ponto final.Se o ronaldo trabalhasse em obras acham que ele tinha tantas namoradas???

Anónimo disse...

Ora aqui está a análise correcta das coisas. Muito bem, anónimo das 06:23! É mesmo essa, no geral, a diferença entre mulheres e homens, independentemente da nacionalidade: elas geralmente dão mais importância ao dinheiro, eles geralmente dão mais importância à beleza. Quem ainda não viu isto precisa de um bom oftalmologista.

Anónimo disse...

Não concordo com o anónimo das 06h23,posso dar o meu exemplo,sou feio,só tenho 0 9ºano,ganho mal,mas sempre tive namoradas bonitas,casei com uma mulher lindissima que é advogada.E eu sou 1 simples empregado de restaurante.O que elas viram em mim não sei nem quero saber mas não é do dinheiro de certeza.

Anónimo disse...

Deve ter atributos que a maioria não tem, com certeza. De qualquer maneira, quanto a ter andado sempre com namoradas bonitas e ter também uma mulher bonita, melhor seria saber opiniões mais imparciais.

Anónimo disse...

Já vi gajos porcos feios e maus com poucos estudos e com salário miserável com namoradas lindissimas licenciadas.Mas isso é normal,porque falo por experiencia própria,a maioria das gajas gostam dos bad boys mesmo se forem feios.gajos certinhos intelectuais tem muitas dificuldades em arranjar gajas.Quem quiser engatar uma gaja tem que ser mauzinho e insistir,insistir,insistir até conseguir engatar.

Anónimo disse...

Pronto, aí está o segredo. Deve ser influência dos filmes norte-americanos.

Anónimo disse...

pois,o pang nhga koi(dente partido)o ex chefe da seita 14K tinha várias mulheres e filhos.isso prova que as mulheres gostam é dos bad boys