sábado, 17 de abril de 2010

A tia dele


Aqui está mais um exemplo da qualidade do primeiro-ministro que temos. Durante o debate quinzenal na Assembleia da República, Francisco Louçã diz que o PM está a ficar "mais manso" (ui, que grande insulto), e Sócrates responde com um "manso é a tua tia, pá!", seguido de mais uma série de alarvidades que só a corja que co-(des)governa o país percebeu. Mais imagens deprimentes que nos chegam da "casa da democracia".

21 comentários:

Anónimo disse...

Esse tipo de insultos nos parlamentos acontece em todo o mundo! Não percebo o porquê da tua indignação...Coisa diferente foi aquilo que o Pinho fez aquilo é que foi uma alarvidade! Agora comentátrios para si próprio, mesmo que dirigido a terceiro, não vejo mal nenhum...

Leocardo disse...

Não me lembro de nenhum primeiro-ministro de Portugal que fosse tão rufia como este Sócrates. Os outros ainda são capazes de abanar a cabeça, rir um bocadinho, pensar para dentro e tal, mas este parece mesmo que se quer levantar e começar a distribuir chapada.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

o sócrates ilustra bem como é o povo portugues,1 povo mal educado,arruaceiro,corrupto e incompetente.Por isso que Portugal é 1 país tão atrasado.

Anónimo disse...

Deprimente é a porcaria de gente estúpida que temos neste país que só anda preocupada com estas parvoíces sem importância absolutamente nenhuma enquanto o país vai alegremente caminhando para um buraco igual ao da Grécia.

Leiam este artigo do New York Times com atenção:

http://economix.blogs.nytimes.com/2010/04/15/the-next-global-problem-portugal/?scp=3&sq=portugal&st=cse

Anónimo disse...

O anónimo das 4:20 não vê que é disto que o povo gosta? São estas palhaçadas que vão alimentando as conversas de café da malta.

O enorme buraco que é o nosso défice público (8% do PIB)?

O nível alarmante da nossa dívida externa acumulada (90% do PIB)?

Ou o estupidamente baixo nível de poupança das nossas famílias (7.5% do PIB face a 17% na Itália e França, 20% em Espanha, e 23% na Alemanha...)?

Ou a desgraça que é uma taxa de desemprego de 10%?

Ou falta de competitividade estrutural da nossa economia e das nossas empresas que nem sequer pode ser salva pela desvalorização da moeda, como antigamente?

Nada interessa porque a maior parte do povo nem percebe patavina disto.

O que interessa é o futebol, o Pinto da Costa, os cornos do ministro, a tia do Louça.

*sigh*

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Bem a polémica gera sempre polémica, se os habitantes de S. Manços, aldeia que se localiza perto da cidade de Évora, onde uma placa indica S.Manços 7, e o mais manso matou o pai à marrada, vejam só o que eles diriam em S. Bento ao Louçâ!....

Pedro Coimbra disse...

Já expliquei noutros blogues, vou explicar aqui também.
Ele estava a referir-se a Manso, com maiúscula, apelido da tia do Louçã, salvo erro a tia Palmira Manso.
Foi isso que as minhas fontes insondáveis (a primeira continua a ser a do Lilau) me confidenciaram.

Anónimo disse...

mansos são os portugueses que todos dias tem que aturar este fdp do primeiro ministro!!!

Anónimo disse...

Queixam-se de quê? Têm o que merecem! Em Portugal até há democracia, portanto está lá quem as pessoas querem (e reeleito, ainda por cima). Eu, como estava farto de aturar estes palhaços (ainda por cima gatunos), desertei. Eles que se amanhem...

O que todos os portugueses com alguma inteligência deviam fazer era sair do país. Depois, só com idiotas lá dentro, não havia a quem roubar, matavam-se uns aos outros. Quando esses inúteis deixassem de existir, voltavam os válidos e construíam um país do zero. Desde que não fosse com cravos, até podia correr bem...

Anónimo disse...

"Queixam-se de quê? Têm o que merecem!" Opa isso não é bem assim,eu nunca votei no sócrates portanto não mereço aquilo que o palhaço do sócrates está a fazer ou melhor não está a fazer.Mas concordo quando dizes que os portugueses deviam emigrar.Olha os portugueses que foram viver para Macau que o digam.Na verdade tudo está mal em Portugal,é preciso haver uma nova revolução para limpar a porcaria que existe em Portugal.

Anónimo disse...

Portugal sempre teve péssimos primeiros-ministros, mas um tão arrogante, trapaceiro e idiota como este é que eu nunca tinha visto.

Anónimo disse...

È natural,o Sócrates é benfiquista por isso é tão arrogante,idiota,trapaceiro e corrupto

Anónimo disse...

Corruptos condenados só os do FCP. Pobre Pedroto.

Anónimo disse...

que eu saiba o unico presidente de 1 clube condenado é o vale azevedo.o pinto da costa foi ilibado,para desgosto de muita gente frustada

Anónimo disse...

Para o distraído das 6:26: "O FC Porto foi condenado, pela Comissão Disciplinar da Liga de Clubes, à perda de seis pontos, três no processo que analisou a “oferta de favores sexuais a equipa de arbitragem”, acrescido de multa de 5 mil euros e outra de 60 mil; idêntica decisão no caso da “oferta de quantia monetária a árbitro”, punida com perda de três pontos, e multas de 5 mil e 80 mil. No conjunto das duas penas a equipa perde seis pontos e a SAD é multada em 150 mil euros.

Pinto da Costa, o presidente da SAD, fica suspenso de todas as “actividades de representação na Liga”, durante dois anos (14 meses mais 20 meses e quatro mil e seis mil euros de multa em cada um dos processos referidos, respectivamente), num cúmulo de multas de 10 mil euros.

Comunicado FCP, SAD

O FC Porto optou por não recorrer da pena de perda de seis pontos que lhe foi hoje imposta pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, no âmbito do processo Apito Final, anunciou o presidente da SAD e do clube."

Anónimo disse...

Para o distraído das 07h35:
" Tribunal da Relação do Porto rejeitou os três recursos do Ministério Público e confirmou a absolvição de Pinto da Costa , e restantes arguidos, no " caso do envelope ", um dos processos conexos com o Apito Dourado .

Segundo o acórdão a que a Agência Lusa teve acesso, a Relação rejeitou as alegações do Ministério Público, encerrando assim, no que à matéria de facto diz respeito, as acusações contra Pinto da Costa, presidente do FC Porto .

Anónimo disse...

Os idiotas serão sempre idiotas. Passavam a vida a queixar-se da Liga, dizendo que favorecia sempre o FCP e que os casos deviam era ir todos para tribunal, para se fazer justiça a sério. Quando um caso vai a tribunal e este não consegue arranjar provas de nada, mas a Liga castiga, já é a Liga que tem razão. O excesso de clubismo é como o excesso de religiosidade: deixa-vos o cérebro carcomido.

Anónimo disse...

È a mesma Liga que deu 3 meses de suspensao ao Hulk e depois afinal deram razão ao Fcporto e o Hulk afinal apanhou 3 jogos mas já tinham lixado o Hulk e Sapunaru por 3 meses!!!O Ricardo Costa como toda a gente sabe tem sempre a razão,é 1 arauto da verdade.Sabe mais que os tribunais.Mas é claro,tanto anos para investigar,o Ricardo Costa tinha que mostrar algum serviço para os 6 milhões de portugueses ficarem um pouco mais contentes.

Anónimo disse...

O distraído das 11:54 confunde justiça desportiva com a justiça criminal. Na primeira foram condenados como corruptos e não recorreram, na segunda não foram condenados

O idiota das 14:44 nada consegue dizer além da verborreia do costume nem desmentir que os ditos foram castigados pela Liga e nem piaram.

O das 16:10 gostou de certeza das imagens do Hulk e do Sapunaru a tomar chá no túnel. Por muito menos o Manchester suspendeu o Cantona. Mas clubismo dá nisto.

Anónimo disse...

o anónimo das 08h34 deve saber mais que os próprios juizes que julgaram o pinto da costa e que foi absolvido.parabens,ainda tiras o lugar ao Ricardo Costa,da Liga de Clubes.O facto do Fcporto nao recorrer aos 6 pontos que perdeu,é porque aquele campeonato o fcp foi campeao com 20 pontos de avanço,ate podiam tirar 18 pontos que não fazia nenhuma diferença,era campeao na mesma.Mas se o fcporto recoresse então a decisão iria arrastar por vários meses e o fcporto podia perder os 6 pontos na epoca seguinte.Mas é claro que os burros dos anti-portistas não percebem estas coisas porque ou são burros ou só conseguem ver as coisas com uma pala nos olhos.aliás o facto do fcporto não ter sido castigado pela uefa de participar na champions diz tudo.

Anónimo disse...

Ah pois o Hulk e Sapunaru so apanharam 3 a 4 jogos suspensao,depois de terem estado mais de 3 meses suspensos!!!Ora isso faz me lembrar aqueles gajos que ficam presos 4 meses porque o juiz decidiu mal e depois de rectificar o erro o juiz diz que a pena é só de 1 mes.E as pessoas dizem que eles só estiveram presos 1 mes!!!Vamos ver como que a Liga agora vai indemnizar o Fcporto,Hulk e Sapunaru.Estiveram 3 meses ILEGALMENTE castigados!!!