domingo, 13 de dezembro de 2009

Sporting continua em crise, Benfica empata em Olhão


O Sporting perdeu ontem em casa por uma bola a zero com o U. Leiria, agudizando assim a crise em Alvalade. O único golo da partida foi apontado aos 27 minutos por Vinicius, num lance em que o guardião leonino Rui Patrício não está isento de culpas. Os comandados de carlos Carvalhal podem hoje perder o sexto lugar caso o Rio Ave vença o Marítimo no Funchal. À 13ª jornada o Sporting ganhou apenas 4 jogos, tendo empatado seis e perdido três, naquela que é a pior primeira volta de sempre dos leões.


Entretanto em Olhão o Benfica evitou a derrota apenas no último minuto. O jogo já se previa bastante difícil, pois em vésperas de receber o FC Porto na Luz o adversário era o Olhanense, onde pontificam vários jogadores emprestados pelos dragões. Carlos Fernandes adiantou os algarvios no marcador aos 9 minutos, Saviola empatava aos 29 e cinco minutos depois o avançado Toy, curiosamente um produto das escolas do Benfica fazia o 2-1. Nuno Gomes saltou do banco na segunda parte e marcou o golo do empate três minutos além dos 90, no período de descontos. O argentino Dí Maria e o internacional português Fábio Coentrão não defrontam o FC Porto, pois o primeiro foi expulso e o segundo viu o 5º cartão amarelo. O médio internacional brasileiro Ramires está também um dúvida, com uma lesão no joelho. Apesar do empate, o Benfica isolou-se temporariamente no primeiro lugar da Liga Sagres com 30 pontos, e fica hoje à espera do desfecho do Sp. Braga-Naval. O FC Porto pode ficar a um ponto dos encarnados caso vença hoje o V. Setúbal no Dragão.

14 comentários:

Anónimo disse...

Um golo em fora de jogo do nulo gomes,expulsão de david luiz perdoada,e assim se vai o colinho encarnado.Mas estão tão preocupados com o jogo de dia 20 que o treinador do benfica ate ficou contente com o...empate

Anónimo disse...

Ehehehehe...Oh anonimo, devias era andar preocupado com o teu Zbording!!!
Estás na luta pela manutenção, que é o teu lugar natural!
Nem á europa vais este ano...isto é, se nao desceres pa Liga Vitalis. Vai ali á farmacia comprar umas Rennie que bem precisas...

Anónimo disse...

Eu do sporting???Nem me conheces,sou do olhanenses meu caro ammigo,voces so pensam no fcporto e sporting e esquecem que existem mais equipas em Portugal.O vosso problema é mesmo este,perdem pontos com os mais pequenos por causa da vossa arrogancia.Ja estavam a pensar em golear no olhaneses e depois foi aquilo que se viu.

Anónimo disse...

Mas afinal é do Olhanenses ou do Olhaneses?

Anónimo disse...

A cereja em cima do bolo é o "no" olhaneses. Mais um obtuso. Próximo.

Anónimo disse...

o comentário das 02.50 é tipico de lampião bimbo de memória curta sem espelhos em casa, que não diz nada como de costume, com piadas fora de moda, e resumindo uma raça limitada.

Anónimo disse...

Coitadinhos das osgas...

Este ano não vão conseguir o seu objectivo anual, que é o de ficar á frente do Benfica.

Sim, porque lutar pelo título há muito que deixou de ser objectivo para este clube a caminho da belenensização...

Anónimo disse...

Piada fora de moda foi a saída do vosso guarda-redes ao cruzamento. Foi o melhor espectador do golo do leiria. Continuem. Já vão a 12 pontos. os 11 de distância ficaram fora de moda ontem.

Anónimo disse...

Piada e demonstração da superioridade da raça foi ver o vosso presidente com as maracas a acompanhar o Dias Ferreira numa macarena. Que classe.

Anónimo disse...

Colinho? Ah sim... o primeiro golo do Olhanense surgiu duma falta que na verdade não era falta e o segundo golo foi em fora-de-jogo. O árbitro deu o amarelo ao Cardozo por este ter sido agredido duas vezes? O árbitro, tal como a equipa do Olhanense, pertencem aos quadros do FCP...

Anónimo disse...

Já cá faltava um dos frustrados que têm sempre de falar no FCP. Ainda há pouco tempo, quando o Benfica parecia uma equipa imbatível, estavam de tal maneira com o rei na barriga que até já diziam que os tempos do Apito Dourado e não sei que mais já lá iam, que a partir de agora o Porto já não ganhava mais nada. Agora que o FCP já lhes está a morder os calcanhares, lá vem de novo a eterna desculpa de que o Porto já domina a arbitragem outra vez. Nunca vi gentalha tão ridícula como esta.

Anónimo disse...

Gentalha é a puta que te pariu, oh criminoso!

Anónimo disse...

Sou do meu olho de cu,satisfeito?

Anónimo disse...

Olha! Com um ponto de diferença já estão a ficar nervosos...