sábado, 20 de junho de 2009

A revolta dos tatuados



Uma adolescente belga apresentou queixa de um salão de tatuagens, tudo poque saíu de lá com 56 estrelas tatuadas na cara, em vez das três que tinha pedido. Kimberley Vlaeminck (em cima), de Kortrijk, a 90 km de Bruxelas, diz que apenas pediu ao artista e proprietário do salão, Rouslan Toumaniantz (este indivíduo com uma aparência atroz, em baixo), que a tatuasse com três estrelas na testa. Kimberly adormeceu durante o procedimento, e acordou com 56 estrelas espalhadas por toda a face. A jovem de 18 anos diz ue acordou quando começou a sentir fortes dores no nariz. Toumaniantz diz que a jovem concordou com as 56 tatuagens, mas os problemas começaram quando chegou a casa, e os pais de Kimberly viram a obra de arte. No entanto Toumaniantz já disse que aceita pagar a remoção de metade das tatuagens da cara de Kimberly. As tatuagens permanentes podem ser removidas através de um dispendioso tratamento com raios laser.

5 comentários:

Anónimo disse...

Nem nas tribos ancestrais africanas chegam a tanto. Cambada de idiotas...

Anónimo disse...

O detalhe precioso está no facto de ela ter adormecido a fazer as tatuagens...

Paulo39 disse...

Esteticamente até ficou um trabalho bem feito :D
Agora se ele se deixou levar pela inspiração sem respeitar o pedido dela, de facto, vai ter de assumir a responsabilidade.

Spike disse...

Ela foi apanhada por uma televisão holandesa a dizer que inventou tudo. Afinal tinha pedido mesmo as tais 56 estrelas só que depois teve medo da fúria do pai.

vídeo aqui:
http://www.youtube.com/v/AICejmv_4cY&hl=fr&fs=1&

Spike disse...

além do mais, dava para perceber que era uma estória mal contada, ninguém adormece quando está a ser tatuado, ainda por cima na cara, que deve doer que se farta.