terça-feira, 23 de junho de 2009

Ai o olhinho dela


Perez Hilton, o "rei" dos bloggers (blergh) foi agredido no Domingo depois dos MuchMusic Video Awards, em Toronto, no Canadá. Hilton terá discutido dentro da sala com Will.i.am, um dos elementos dos Black Eyed Peas (uma banda horrível), e terá depois sido agredido na face num clube nocturno onde se deslocou depois do evento por Polo Molina, o manager da banda. Num vídeo deprimente que me recuso aqui a publicar, Perez Hilton diz que Will.i.am o provocou ainda durante a cerimónia, e que foi seguido pelo músico e pelo seu manager até ao clube nocturno onde tudo aconteceu. Will.i.am disse às autoridades que Hilton "foi agredido por um fã". Hilton chamou-lhe "mentiroso" e "cobarde". Perez Hilton, cujo nome verdadeiro é Mario Lavandeira, é homossexual assumido, e tem um blogue sobre celebridades que é visitado diariamente por milhares de pessoas em todo o mundo. Hilton, figura de proa do lobby gay, esteve recentemente envolvido numa polémica com a Miss California durante o concurso Miss América, quando perguntou à candidata o que pensava do casamento entre pessoas do mesmo sexo. A candidata disse que só acreditava no casamento entre pessoas de sexo opostos, perdeu o concurso e mais tarde Hilton chamou-lhe "cadela estúpida".

3 comentários:

Anónimo disse...

uma banda horrivel, até parece que todos tem que gostar de musica pimba ou tipo festival da eurovisão como o autor deste blog

Leocardo disse...

Eurovisão rules. Black Eyed Peas é música pimba.

Cumprimentos.

Zumba na Caneca disse...

Realmente, o Leocardo ainda tem muito que andar para saber o que é música. Cada vez que abre a boca para falar de música, só diz asneiras. Um pimbalhão festivaleiro, é o que o Leocardo é.