segunda-feira, 22 de junho de 2009

Temos sopa!




Abriu finalmente o Comfi Soup! Depois de um mês e meio de indecisão, que passaram pela procura de funcionários residentes com menos de 40 anos (missão quase impossível), a loja de sopas ao lado do Palácio do Governo abriu finalmente as suas portas. Pela módica quantia de 35 patacas podemos comprar um bisque de tomate e galinha, ou uma sopa de galinha e abóbora, ou ainda uma sopa de peixe com coco e erva-limão. Para os mais audiciosos, pelo mesmo preço pode comprar uma sopa de solha com ervas aromáticas, um bisque de milho com ameijôas, ou uma aventurosa e original sopa de galinha com batata e castanha de água. Por mais três patacas pode provar a original sopa de entrecosto de vaca, ou a versão com tomate. Se juntar 11 patacas à sopinha, ainda ganha um papo-seco ou umas bolachinhas (caem sempre bem), e uma bebida. A Comfi Soup garante que não usa Monoglutimato de Sódio (MSG, um substituto do sal), corantes ou conservantes. Do que está à espera? Fica no cruzamento da Av. da Praia Grande com a Travessa do Paiva.

6 comentários:

Anónimo disse...

Se for como aqui em Portugal é sucesso garantido,a Loja de Sopas em Portugal está sempre cheio de gente

Anónimo disse...

AHAHAHA duvido que este anónimo alguma vez tenha vindo a Macau, senão saberia que sucesso entre os chineses não vai ter, uma vez que as sopas deles parecem água de lavar pratos (à excepção do congee e coisas que tais) e não sabem reconhecer o que é bom; os portugueses em Macau sente-se demasiado importantes para comer sopa ao almoço numa tasca que esquina e o sabor das sopas deve ser bem diferente do que estamos habituados. Vou confirmar brevemente.

Anónimo disse...

vamos lá ver esta loja de sopas se téra ou não sucesso.agua de lavar pratos?mas as sopas chinesas tem fama de serem excelentes

Leocardo disse...

O anónimo devia estar a referir-se aos caldos chineses, que são cozinhados com ervas, algumas medicinais, e carne, durante algumas horas, e depois só se bebe a água. Quanto ao Comfi Soup, já provei e apesar da sopa ser de excelente qualidade, a quantidade não justifica o preço de 35 patacas. Mesmo assim, de vez em quando não faz mal.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

O anónimo está a falar dos caldos? Eu acho que está a falar de todas as sopas chinesas. Eu, no geral, gosto de comida asiática, mas acho todas as sopas asiáticas uma porcaria, com umas coisas a boiar numa tigela de água gordurosa.

Anónimo disse...

Eu escrevi "(à excepção do congee e coisas que tais)" certo?
Caldo de lavar pratos, se preferirem. Como diz o anonimo anterior, umas coisitas a boiar numa agua gordurosa.