terça-feira, 23 de junho de 2009

"Não vou parar de gemer", diz Michelle


Michelle Brito, a adolescente portuguesa que se tornou na nova sensação do ténis mundial, tem uma forma muito especial de demonstrar a sua agressividade nos courts. Em cada jogada mais "difícil", geme como se tivesse qualquer coisa entalada nas pernas (peço desculpa, mas é isso que toda a gente diz). Os gemidos de Michelle já são parte do imaginário dos aficionados do ténis, no entanto o silêncio foi quase gélido no encontro contra a checa Klara Zakopalova, na primeira ronda do torneio de Wimbledon, que Michelle venceu com mais ou menos facilidade, com os parciais de 6-2 e 7-5. No entanto a jovem tenista diz que não vai parar de gemer, e "geme se for preciso". Quanto às queixas de que o barulho "perturbam" o jogo e a concentração das adversárias, Michelle é pragmática: "Se for preciso multarem-me, multem à vontade. Prefiro ser multada por fazer barulho que perder". Isso mesmo, miúda! Mostra-lhes como as portuguesas gemem a valer!

6 comentários:

Paulo39 disse...

Dá ideia que ela geme um pouco de mais.
Mas é engraçado! xD
E se isso contribui positivamente para o jogo dela, então força miúda!

PS: a rapariga é muito dotada.. (a vários níveis;) )

Anónimo disse...

palhaça

Anónimo disse...

Há várias outras tenistas que gritam, mas esta exagera! O melhor é a federação internacional definir regras de uma vez por todas para estas situações. Assim, a Kournikova também se calava. E a Monica Seles, lembram-se?

Anónimo disse...

coitados dos namorados dela,ela na cama a fazer amor ui,o prédio todo deve ouvir.mas pensando bem há 30 anos atrás,o bruce lee ja usava esta tactica quando andava a porrada,fazia aqueles gritos iiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaa para assustar os adversários

Cão com Pulgas disse...

Chamam a isto gemer? Gemer, gemem outras tenistas, e algumas até têm um gemido bem sensual. Agora isto não é gemer, isto é ganir!

Cão com Pulgas disse...

Perdão, nem é ganir, é uivar. Melhor que muitas cadelas. Rolf! Rolf!