terça-feira, 30 de junho de 2009

Alemanha vence Euro sub-21


A Alemanha goleou a Inglaterra por quatro golos sem resposta, e conquistou o Europeu de sub-21 em futebol. Os jovens alemães venciam ao intervalo com um golo de Gonzalo Castro, um alemão de ascendência espanhola. Na segunda parte os teutónicos foram demolidores, com Mesut Özil a apontar o segundo golo, e o avançado do Duisburgo Sandro Wagner a bisar e a fechar as contas. Os ingleses eram aplamente favoritos, e contavam com nomes como Theo Walcott, do Arsenal, Gabriel Agbonlahor e James Milner. Os alemães conquistaram o europeu de sub-21 pela primeira vez.

7 comentários:

Anónimo disse...

A avaliar pelos nomes, marcaram um alemão de origem espanhola, um alemão de origem turca e um alemão de origem brasileira. Já não haverá alemães de origem alemã? O Hitler (que era de origem austríaca) deve estar a dar voltas no túmulo.

Paulo39 disse...

Bem observado aqui pelo anónimo de cima.. xD
Só dizer que a Alemanha também ganhou o campeonato europeu de futebol feminino sub17 (se não estou em erro), ganhando por 7-0 (!!!) à Espanha na final.

Anónimo disse...

Os portugueses não podem queixar muito porque temos 1 treinador moçambicano,2 jogadores brasileiros,2 caboverdianos,e só falta o liedson

Anónimo disse...

Mas pelo menos falam todos português...

Leocardo disse...

E estes jogadores alemães nasceram todos na Alemanha. Então qual é o problema?

Anónimo das 9:23 disse...

Não há problema nenhum, só estava a constatar um facto que revoltaria o austríaco nazi.

Anónimo disse...

curioso,o hitler que mandava na alemanha,nem sequer era alemão mas sim austriaco