quinta-feira, 19 de junho de 2008

A marca de Arshavin


A Espanha fez o pleno, ao bater a Grécia na 3ª jornada do Grupo 4 do Euro 2008. Os gregos, campeões europeus em título, foram a única selecção que ficou sem pontuar. Charisteas ainda deu vantagem aos helénicos, mas os espanhóis, que jogaram com a segunda equipa, deram a volta ao resultado com golos de Rúben de la Red e Guiza. A Espanha vai defrontar a Itália nos quartos-de-final no Domingo.

A Rússia mostrou ontem as suas garras, ao bater a Suécia por dois golos sem resposta. A estrela do jogo foi o avançado do Zenit S. Petersburgo, Andrei Arshavin, que marcou o segundo golo. Pavlyuchenko abriu o marcador. É com mágoa que vejo aquelas fantásticas adeptas suecas a voltarem tão ceo para casa. A Rússia parte agora para Berna, onde vai defrontar no Sábado os Países Baixos, vencedores do Grupo 3.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sábado, vamos todos para o DD ver o futebol com as adeptas russas de Macau, que são quase tão boas como as suecas. Se a Rússia vencer, festejamos com elas; se perder, consolamo-las. Vai ser uma festarola!

Anónimo disse...

Isso é que é uma grande ideia!