sexta-feira, 13 de junho de 2008

Leituras


- O bloqueio está na moda, segundo Pinto Fernandes, na sua habitual crónica das quintas-feiras para o Hoje Macau.

- Nuno Lima Bastos fala da polémica visita do representante do Governo Português no 10 de Junho, em "Um discurso nada simplex", no Jornal Tribuna de Macau.

- Filipe Batista responde na edição de hoje do JTM, dizendo que "há um conjunto de pessoas que têm uma má disposição crónica". Um reportagem de Emanuel Graça.

- Continua a guerra de palavras entre a Sociedade de Jogos de Macau e a concessionária americana da Las vegas Sands. Leia a entrevista de Ricardo Pinto a Ambrose So, no Ponto Final.

- José Miguel Encarnação, d'O Clarim, fala também da visita de Filipe Batista e do 10 de Junho, em Obrigado!

- A partir da próxima segunda-feira a até ao fim do mês vou ter menos tempo para trabalhar no blogue, devido a afazeres profissionais. Também não tem sido fácil acompanhar o Euro, perdendo preciosas horas de sono. Vou tentar fazer o melhor para continuar a actualizar o Bairro do Oriente diariamente. Obrigado pela compreensão.

Bom fim-de-semana!

3 comentários:

Anónimo disse...

Apreciamos e agradecemos o seu empenho!

Anónimo disse...

Bom trabalho do Ricardo Pinto, parece estar de volta, aliás os jornais portugueses têm de informar mais, a comunidade portuguesa agradece...e o seu blog mto contribui, os portugueses integram-se estando informados, com ou sem massa crítica, dependendo de cada um...

Anónimo disse...

Visitá-lo-ei sempre que me for oportuno pois um blog como este, é uma possibilidade de estar a par da vossa realidade.

lusitano