sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tarantino taradinho


Quentin Tarantino tem cara de tarado, e já agora a fama. Uma mulher alega que o realizador de "Pulp Fiction" e "Inglorious Basterds" lhe chupou os dedos dos pés enquanto se masturbava. Beejoli Shah mandou um e-mail a 15 amigos, mas o seu conteúdo foi imediatamente espalhado por toda a internet, e tornou-se o evento da semana nos mexericos do mundo do espectáculo. Shah diz que conheceu o realizador numa festa, e lhe disse que não gostava da série de filmes "Kill Bill", uma das obras-primas do realizador. Seguiu-se uma conversa típica de engate, com Shah a terminar por vontade própria no apartamento de Tarantino. Foi aí que se deram os dez minutos mais estranhos da sua vida, quando o realizador lhe perguntou se lhe podia chupar os dedos do pé, ao que ela acedeu, e Tarantino auto-gratificou-se enquanto chupava no pé da mulher que tinha conhecido há poucas horas. "A maior aventura da minha vida, quando os meus pés foram chupados por um vencedor de um Oscar", escreveu a mulher no e-mail. Quentin Tarantino ainda não comentou.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já vi focinhos muito piores,não,não estou a falar da minha cara.Mas este tarantino tem mesmo cara de tarado eheheh

Anónimo disse...

O homem ate pode ter cara de tarado e ser mesmo tarado mas o homem é MILIONÁRIO.Eu preferia ter cara de tarado e ser rico do que ter cara normal e ser pobre.

Leocardo disse...

ZZZZZZZZ....

Anónimo disse...

Mas qual é o problema? Há coisas que simplesmente não percebo...