quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vou ao cinema


Agora vou ao cinema. Até logo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Foste ver o Harry Potter não é?

Pedro Coimbra disse...

Ontem foi dia de Harry Potter.
Não sou fã.

Leocardo disse...

Sim, fui, mas tal como o Pedro Coimbra não sou fã. Fui apenas para acompanhar os miúdos porque eles me pediram. Quanto ao filme não vou dizer nada. Os orgasmos foram todos fingidos :)

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Ontem fui ver o Harry Potter com o meu filho de 11 anos mas o que mais me espantou não foi o filme em si mas sim a sala de cinema do El corte Ingles que estava cheio de...Adultos.Crianças havia poucas

Anónimo disse...

Em Hong Kong, o Harry Potter é interdito a crianças...

Anónimo disse...

Até 12 anos é considerado criança.Aqui em Portugal o filme é para Maiores de 12 anos mas é escusado dizer que muitas crianças menores de 12 anos entram na mesma,porque ninguém quer saber