segunda-feira, 18 de julho de 2011

Holocausto dos porcos em Nanning






Imagens chocantes que chegam de Nanning, na China. Um grupo de jovens tortura e mata porcos de forma sádica, batendo-lhes com tubos de ferro e enforcando-os na barra do recreio. O sítio mop.com publicou as fotografias daquilo que aparentemente seria um treino de ciência forense de uma escola de polícia, realizado no último dia 5 de Julho, e destinada a agentes de investigação criminal. Esta "ciência forense" foi exemplificada com porcos vivos, que foram enforcados, estrangulados, afogados e espancados até à morte, e deixou os internautas chineses chocados. A maioria deles questiona os valores da sociedade em geral, e questiona-se sobre a necessidade de sacrificar seres vivos de forma tão cruel em experiências científicas. Um comentador da mop.com deixou um comentário muito curioso:

我反正吃猪肉没我事!!谁谴责!谁以后再吃猪肉老婆被人轮!孩子没屁眼!!

"Eu como carne de porco, portanto isto não é nada comigo!! Quem condenar isto está condenado a ter a mulher violada em grupo se comer outra vez carne de porco! E os seus filhos nascerão sem rabo!!"

Quem fala assim não é gago.

10 comentários:

Unknown disse...

A sorte deles é os porcos não estarem em vias de extinção. De resto, e apesar de gostar de comer porco (ainda ontem comi cabeça de porco), que necessidade há em torturar os pobres animais? Essa gente é mesmo lixo em forma humana.

Anónimo disse...

È chocante estas fotos???Então vão a um matadouro ver como que se matam os porcos e depois digam qualquer coisa.

Anónimo disse...

È por isso que sou vegetariano.

Anónimo disse...

eh! Já pareçe os tugas, matanço de porco,viva china!!!

Anónimo disse...

Ès vegetariano???Porreiro pá,e sabias que os vegetais são regados por estrume(Merda) como fertilizante??Andas a comer merda e nem sabes.

Anónimo disse...

No matadouro os animais são atordoados antes de morrerem e a morte é uma morte rápida, não há a estúpida necessidade de torturá-los a sangue frio para que estes agonizem até à morte.
Quanto ao vegetariano, o reino vegetal também é um reino de seres vivos.

Anónimo disse...

E como que está aquela petição online para acabar com o abate dos galgos no canidromo de Macau?Sempre vão acabar com a corrida de Galgos?

Anónimo disse...

Quando eu era criança e vivia em Macau quando passava no carro do meu pai ali na zona do matadouro de Macau ouvia sempre os gritos dos porcos,acho que estavam a matar os porcos coitados.

Anónimo disse...

Eu só espero que o ser humano seja extinto da pior maneira possível!

Anónimo disse...

Os experimentos forense brasileiros funcionam igualzinho. E ficam publicados descrevendo isso, e ninguem reclama, pq falta foto? Ta escrito!!