Uma japonesa de 60 anos agrediu brutalmente um estudante que se recusou a dar-lhe o lugar no autocarro, e partiu-lhe o nariz. Tamiko Masuta entrou no autocarro em Nagasaki e encontrou o estudante, de 18 anos, a ocupar um dos lugares reservados a idosos, mulheres grávidas e portadores de deficiência. O jovem recusou a dar-lhe o lugar, Masuta ficou furiosa e começou aos pontapés. Depois atingiu-o com um guarda-chuva na face, e partiu-lhe o nariz, perante a estupefacção dos restantes passageiros. As autoridades dizem que Masuta, uma dministradora de condomínios, já se tinha envolvido num incidente semelhante alguns meses antes. Na altura foi apenas advertida verbalmente. Mas mesmo assim, a velha tem razão. Bem feito.
8 comentários:
Se a moda pega em Macau, vai ser pancadaria de meia-noite nos autocarros!
Era o que fazia falta. Estas pessoas precisam aprender que estes lugares estão RESERVADOS para estas pessoas. Reservados significa que só podem ser ocupados se não estiver no autocarro alguma das pessoas que têm o direito de ocupar o lugar. É muito simples, nem sei qual é a discussão.
Cumprimentos.
O Leocardo que se ponha a pau, da proxima vez que entrar no ocupado tem um puto charilas qualquer a ocupar-lhe o lugar reservado a deficientes.
ERRATA: onde se lê "ocupado" deve ler-se "autocarro".
Errata o c... Agora quem é o deficiente? LOL
a velhota exagerou ehhehe
Por mim, dava-lhe já o BIR de Macau, para ver se vinha cá pôr ordem nisto.
O Leocardo que se ponha a pau, da proxima vez que entrar no autocarro tem um puto charilas qualquer a ocupar-lhe o lugar reservado a deficientes.
Enviar um comentário