Anna Chapman, aliás Anya Kushchenko, a russa detida no último dia 27 nos Estados Unidos sob a acusação de espionagem e branqueamento de capitais, é "muito boa na cama". Quem o diz é o estudante de direito Charlie Hutchinson, que teve um caso com Chapman. Hutchinson, que apesar dos seus 31 anos ainda é um estudante, diz que a conheceu uma noite em Southampton, no Reino Unido, foi com ela para o campus e fizeram louco amor. O estudante diz que a russa "não usava calcinhas" e era incrível na cama, dando-lhe "nota 14" na escala de 1 a 10. "Foi incrível. Enquanto faziamos amor ela falava russo. Durou duas horas e foi muito sexy", disse o estudante ao jornal The Sun. "Estavamos os dois bêbados. Ela começou uma sessão de strip-tease enquanto eu assistia sentado na cama", continuou. Uma semana depois voltaram a encontrar-se para um jantar romântico num restaurante italiano - seguido de mais "acção" na cama. Hutcinson ficou deslumbrado, mas ela "deu-lhe com os pés", recusando-se a atender as suas chamadas, e eventualmente mudando o número de telefone. "Na primeira noite ela recebeu uma mensagem no telemóvel, mas como tinha cinco aparelhos demorou a descobrir para qual deles foi. Tentei tirar-lhe uma fotografia, mas ela recusou sempre", contou. Hutchinson ficou embasbacado quando soube da detenção da espiã nas notícias.
6 comentários:
27 anos mas tem cara de velha.eu dava-lhe 40 e tal anos.
Parece um macaco
Na escala de 0 a 10, já apanhei mulheres nota 10, mas 14 confesso que nunca. E pensava eu que tinha tido sorte...
"Estavamos os dois bêbados" pois por isso que o gajo deu nota 14 numa escala de 0 a 10a,agora imagina se ele não estivesse bebado ehehe.
Eu pergunto ao primeiro anónimo onde é que viu que ela tinha 27 anos...?
Isso é que é ler na diagonal :P
Não é ler na diagonal, é não saber ler. Só sabe os números, por isso viu lá um 27 e pensou que era a idade. Se tivesse, pelo menos, lido na diagonal, acho que mais facilmente tinha confundido com a idade de Charlie Hutchinson (31 anos).
Enviar um comentário