sábado, 3 de julho de 2010

Eliminação do Brasil mata no Haiti


Quatro pessoas morreram sexta-feira no Haiti e várias outras ficaram feridas algumas horas após a eliminação do Brasil nos quartos-de-final do Mundial'2010, anunciaram meios de comunicação social da capital haitiana.

Dois jovens adeptos haitianos do Brasil suicidaram-se sexta-feira após a derrota da selecção brasileira contra a Holanda, enquanto uma pessoa terá morrido de ataque cardíaco, segundo com testemunhos difundidos nas estações de rádio de Port-au-Prince.

Entretanto, um haitiano terá sido apunhalado na província em confrontos entre apoiantes haitianos da Argentina e do Brasil, anunciou a "Rádio Metrópole".

A polícia nacional haitiana dispersou os grupos de jovens que se enfrentaram num bairro de Port-au-Prince, onde estão instalados ecrãs gigantes para permitir aos haitianos seguir os jogos do Mundiais.

Vários adeptos do Brasil prepararam-se para fazer a festa, decorando o seu bairro com as cores da sua equipa, e a deceção era grande após a derrota por 2-1.

Ao longo do Mundial, cada vitória do Brasil foi celebrada por grupos de jovens que invadiram as ruas da capital para dançar, provocando engarrafamentos numa cidade ainda perturbada pelos escombros deixados pelo sismo que devastou o Haiti a 12 de Janeiro.

In Record

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que o Haiti nunca participa no Mundial. Se mesmo com o Brasil é assim...

Anónimo disse...

já viram que o campo tá torto?!
vejam lá a linha de fundo....

Anónimo disse...

eu bem disse que o futebol é para parolos e fanáticos.suicidar por causa do futebol???ainda se fosse por alguma gaja boa ou dinheiro,agora suicidar por causa do futebol????????

Anónimo disse...

Suicidar-se por uma gaja boa também não seria muito inteligente, anónimo das 13:41, sobretudo porque há milhões e milhões delas, e muitas completamente disponíveis.