domingo, 28 de junho de 2009

Pedrada em Alcochete


Acabou mal o encontro de ontem entre o Sporting e o Benfica a contar para a última jornada do campeonato nacional de juniores. O jogo realizou-se na Academia do Sporting, em Alcochete, e um empate bastava ao Benfica para se sagrar campeão. Decorriam vinte minutos do encontro quando começaram a chegar adeptos do Benfica, que atiraram pedras, ao que responderam imediatamente os adeptos do Sporting (em Alcochete o que não falta são pedras, aparentemente). Os jogadores recolheram aos balneários e o relvado tornou-se num campo de batalha. A polícia precisou de disparar tiros para o ar, e foram feitas detenções. O jogo foi adiado e poderá ser disputado em campo neutro. O Sporting culpa os adeptos benfiquistas, enquanto o Benfica considera que o campo em Alcochete não tinah condições para um jogo desta importância. As imagens foram captadas por um vídeo amador, e são bem tristes por sinal. Talvez não fosse má ideia realizar o jogo na Aldeia dos Macacos, no zoo da capital.

27 comentários:

Anónimo disse...

Proponho antes o Portugal dos Pequeninos...

Paulo39 disse...

Eu deixo claro desde o início: sou Sportinguista.
Agora vejamos as alegações de gente ligada ao Benfica (nomeadamente Rui Costa, que eu admiro imenso): "Falta de condições do campo"
Isto é, o campo não foi construído a pensar nos animais que são alguns dos adeptos (geralmente as claques organizadas) que estiveram ontem em Alcochete. Toda a gente viu o jogo sossegada até ao minuto 20 e pouco, altura em que chegou a claque do Benfica.
Na minha opinião, são todos iguais, tanto os fanáticos do Benfica como do Sporting como de qualquer outro clube, mas não me venham com coisas, ontem percebeu-se bem quem é que entrou mal.

Anónimo disse...

Rui Costa e' parvo e sem educacao
um pais estupido e sem educacao, gente sem civismos, aculturados.

sportinguistas, benfiquistas, talhantes, peixeiros, advogados, professores, alunos, empresarios, apresentadores de tv, modelos, etc e principalmente pais que ensinam os filhos a nao terem educacoes, a nao respeitarem o proximos, a nao ajudarem no "salve-se quem puder", a roubarem e a arranjarem forma de se " safarem", como e' que eu vou levar os meus filhos para la'?

nao sao as faltas de condicoes, rui costa, e falta de civismo e educacao, uma cambada de grunhos verdes e vermelhos, e' preciso arranjarem jaulas para as pessoas estarem, sao essas as condicoes do campo.

como dizem os vieiras "no name boys sempre"

Anónimo disse...

os benfiquistas são famosos em arranjar desculpas,sempre foram assim,eles são sempre uns anjinhos,os outros é que são maus,e sao como os americanos,tem mania que o mundo gira a volta deles,o benfica esta sempre interessado em todos jogadores do mundo,os outros clubes andam sempre a dormir.Não há paciencia para aturar estes parolos benfiquistas.6 milhões de parolos,por isso que Portugal é o país mais atrasado da Europa,ainda estão no tempo de SALAZAR

Anónimo disse...

Só faltava vir o habitual cretino mais a conversa dos seis milhões de parolos.
Habitual dor de cotovelo de quem é adepto de um clube que por mais que ganhe nunca vai deixar de ser um reles clube regional.

Dor de corno a juntar á dor de dentes...

Com tanta dor é natural que o idiota já não diga coisa com coisa...

Anónimo disse...

Sr Paulo 39:

Não foi só o Benfica a dizer que o campo não tem condiçoes para jogos destes.
E porque carga de agua é que só deixaram a claque do Benfica entrar quando o jogo decorria há já meia-hora?
Convenhamos que isso é atirar achas á fogueira.

Quanto a fanaticos, subscrevo totalmente o que diz, sejam de que clube forem.

Quanto ao anonimo das 23:18 :"... pais que ensinam os filhos a nao terem educaçoes, a nao respeitarem os proximos..."...
Mais palavras para quê, é um artista de nome andrade...

Anónimo disse...

É o Portugal de hoje. Isto nem é notícia. Notícia, no Portugal actual, é quando não há violência.

Anónimo disse...

o Anónimo das 6:59 deve ser vidente como o professor BAMBO ou seja um vidente que não acerta NADA,porque eu sou o Anónimo das 23:47 e fique sabendo que o meu clube não é aquele em que estás a pensar.o meu clube é o estrela amadora e que eu saiba o meu clube não ganha titulos e até está quase em falencia por isso perdeste oportunidade para estar caladinho.voces acordam e dormem a pensar naquele clube,são uns frustados

Anónimo disse...

Se és do Estrela da Amadora preocupa-te com o teu clube falido e com as dívidas aos jogadores, deixa o meu clube em paz e de plagiar comentários que já cheiram mal.

Portista Realista disse...

Estes benfiquistas são mesmo uns palermas. Disse mal do Benfica, pronto, é um portista. Nem se lembram que pode ser simplesmente um realista.

Anónimo disse...

Falou e disse um portista.

Como eu disse anteriormente ao estrelado da Amadora ( que deve ser lagarto, pois todos os adeptos dese clube tambem são ou lagartos ou benfiquistas), deixe o meu clube em paz e fale do seu.

Preocupe-se com a dentadura do Cissoko ou com a venda do Lucho.

Anónimo disse...

Ainda por cima um malfiquista com o disco riscado...

Anónimo disse...

malfiquistas, como o próprio nome indica, são todos aqueles que não são benfiquistas.
É portanto o seu caso.

Anónimo disse...

Que me lembre, nos últimos anos o Benfica habituou-se a ficar mal em todas as fotografias. É um clube que não mais bem fica. Ou seja, sempre mal fica. Daí que o nome "malfiquista" lhes assente muito melhor. Caramba, é preciso explicar-lhes tudo...

Anónimo disse...

coitados dos benfiquistas,são tão grandes que até ficam incomodados como o falido estrela amadora.voces tem é complexo de inferioridade e de superioridade ao mesmo tempo.são uns tristes a imagem do vosso presidente labrego que só tem a 4ªclasse e é um burro

Anónimo disse...

pois,sao todos benfiquistas para os benfiquistas mas o que acho piada é que os benfiquistas NUNCA dizem que os arbitros são benfiquistas,porque sera?6 milhoes de benfiquistas e não há arbitros benfiquistas?loooool

Anónimo disse...

o benfica é 1 clube de BAIRRO(bairro do benfica) e depois tem a lata de virem dizer que os outros que sao do clube de bairro ou regional.6 milhões de analfabetos.maior clube do mundo só se for em estupidez

Anónimo disse...

Meu deus, quanta raiva, quanto comentario despeitado...

Mesmo sem ganhar, o Benfica consegue despertar tanta verborreia...

nao vejo tantos comentarios, negativos ou positivos acerca de outros clubes.

somos mesmo um clube grandioso.

SLB SEMPRE

Anónimo disse...

È natural,voces não são 6 milhões só em portugal?então são sempre os maiores de portugal em tudo,até na estupidez e corrupção

Anónimo disse...

Tanto no bom como no mau, somos os maiores.
E portanto despertamos permanentemente comentários frustrados da concorrência, como é o caso aqui neste blogue,e não importa que ganhemos ou não.

Compare o nº de comentários acerca do Benfica e compare com os comentários a outros clubes.
Os adeptos da concorrência pensam mais no Benfica do que nos seus clubes.

Não se fala nem se comenta acerca de entidades insignificantes como os restantes clubes portugueses.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 14:30, o nome é Benfica, e não é você que vai mudar o nome do clube.

Arranje outro trocadilho, que este não tem graça.

Seja mais imaginativo e menos básico.

E quem fica mal na fotografia é quem ganha campeonatos á custa de fruta ou quem já há muito deixou de ser candidato ao título e tem como objectivo para a época a qualificação para a Champions.

Anónimo disse...

Eles já não dizem coisa com coisa, como o prova o comentário antes deste. Este ressabiado escreve sempre "fruta" e depois rodeia essa palavra de outras de forma aleatória. Por isso é que os posts sobre o Benfica são sempre concorridos: basta uma provocaçãozinha e lá vêm os doentinhos todos dar a vida, se preciso for, para salvar o "bom nome" do seu Benfica. E claro que isto diverte o pessoal e os comentários nunca mais acabam.

Anónimo disse...

E as criancinhas lá se vão divertindo a vomitar comentários cretinos acerca do Benfica.

Não têm mais com que se divertir, coitados...

Defeitos congénitos de quem não é benfiquista...

Anónimo disse...

muitas vezes não ter comentários é melhor que ter comentários,assim poupam os comentários parvos dos benfiquistas que só vomitam ódio pelo fcporto.quanto a fruta é bom comprarem o livro do jorge coroado e lerem a entrevista do howard king no google para saber como que o benfica e sporting compram arbitros.e já agora ao livro do fernando mendes tambem.em matéria de fruta os clubes de lisboa não tem razões de queixa

Anónimo disse...

Os comentários que o anónimo apelida de parvos são sempre começados por algum burgesso que vem aqui descarregar traumas em relação ao Benfica.
Se ficassem calados e ganhassem juizo, já não iria haver discussoes destas.

Anónimo disse...

Olha Anónimo das 6:29 voces não tem mesmo vergonha na cara pois não?voces passam a vida a falar do fcporto mas se alguem fala mal do benfica voces ficam ofendidos,parecem ums virgens ofendidas

Anónimo disse...

Se reparar, todos os comentários começam quando aparece um morcão qualquer a dizer mal do Benfica.
e depois admiram-se de receber resposta.

Não somos nós que começamos estas discussões idiotas começadas por outros idiotas que não têm mais nada que fazer do que pensar mal do Benfica e arrotar postas de pescada.

Pensem nos vosso clubes e deixem que nós pensemos no nosso.
Eu tenho mais que fazer do que pensar nos clubes dos outros e começar provocações de merda.

Mas se provocam, levam resposta.