domingo, 28 de junho de 2009

Mais sexo por dinheiro


Um número cada vez maior de adolescentes em Hong Kong oferece sexo a troco de dinheiro para comprar roupas de marca, na moda do "compensated dating", em que jovens do sexo feminino aceitam sair com homens em troca de dinheiro. Este é o resultado de uma pesquisa publicada hoje na RAEHK. Um em cada dez jovens acham que muitas repargas em idade escolar estão envolvidas no "compensated dating", enquanto 6,6% dizem conhecer pelo menos uma colega que o faz regularmente. 87% dos 3000 inquiridos dizem que as jovens praticam esta actividade para poder comprar roupas e outros artigos de marca. A polícia prendeu vários homens nos últimos meses por alegdamente trabalharem como proxenetas destas raparigas. Uma jovem de 19 anos foi detida no início do mês depois de fazer sexo oral com um homem num autocarro de dois andares em troca de 200 dólares de Hong Kong "para comprar uma mala Gucci". O vídeo circulou na internet.

3 comentários:

Anónimo disse...

compensated dating,acompanhantes é tudo prostituição,são putas.Vamos lá chamar os bois pelos nomes.depois não digam que os homens é que são tarados.sem putas não há clientes

Hipocritamente Correctos disse...

Se há coisa que não percebo é esta moda de inventar nomes novos para coisas que já existem há uma eternidade. Isto é prostituição, qual é a diferença?

Tarado Sensual disse...

Mas que fotografia tão gira! Eu também lhes comprava toda a roupinha de marca que quisessem.